como montar uma gráfica rápida
Veja mais:
“Desenvolver sua própria infraestrutura, poder desenvolver sua rede de logística, seu armazenamento vai ser muito importante para que essas empresas possam ganhar eficiência”, destacou.
A Telefônica Brasil, dona da marca Vivo, reportou lucro líquido de R$ 1,345 bilhão no segundo trimestre do ano. O valor representa crescimento de 20,9% na comparação com o mesmo período do ano passado.
Gustavo Almeida avalia cenário para Magazine Luiza, após compra da plataforma de entregas por meio de motocicletas Sode. Confira a análise:
Balanço de produçãoNa semana passada, a companhia divulgou o balanço de produção e vendas do segundo trimestre deste ano. A empresa registrou uma produção de 75,7 milhões de toneladas de ferro, o que corresponde a um aumento de 11,3% em relação ao primeiro trimestre do ano e 12% em comparação ao mesmo período do ano anterior.
A transação também prevê dois bônus de subscrição com vencimento em 31 de janeiro de 2024.Caso as metas de performance preestabelecidas sejam atingidas no período, os acionistas da Kabum! terão o direito de subscrever 25 milhões de ações ordinárias do Magazine Luiza em cada bônus, somando 50 milhões de papéis.
O terminal, ligado por um trecho de quase 200 quilômetros de trilhos até São Simão (GO), escoará produção da maior região do agronegócio do país até o Porto de Santos (SP), levando fertilizantes no retorno.
Marcelo Cavalheiro, gestor da Safari Capital, faz avaliação para o Grupo Soma. Confira a análise:
Em breve a Sode fará entregas também para os vendedores do marketplace do Magazine Luiza e para restaurantes do aplicativo de entrega de refeições AiQFome.
As manifestações de caminhoneiros continuam ocorrendo pelo país nesta terça-feira (27), segundo representantes da categoria. Os atos, iniciados no último domingo, seguem com protestos pontuais nas margens de rodovias, com extensão de faixas nos acostamentos e veículos paralisados em postos de combustíveis.
As marcas da Sanofi compradas pela Hypera, conforme anúncio no dia 13, terão apoio de uma equipe que visita farmácias que atua em 96% da rede.
Não há mais dúvidas de que a população tem mudado a forma como consome produtos e serviços nos últimos anos. A descoberta da vez é que mais de um terço dos brasileiros usa as redes sociais para fazer compras todos os meses, conforme mostrou uma pesquisa realizada pela consultoria de marketing All iN | Social Miner.
como montar uma gráfica rápida aplicativo que paga no cadastro
fjQ6VEokDa