vaga de emprego aqui em são paulo
Boletim Focus, reta final de resultados e mais destaquesEUA: para aplacar resistência, Pelosi propõe tramitação simultânea de pacotes
Leia mais:
A alteração foi feita após a divulgação de dados sobre a economia da China, onde a produção industrial e o investimento imobiliário cresceram menos do que o esperado. Às 11h (horário de Brasília), CSN (CSNA3) recuava 3,12% (R$ 41,28) e Usiminas (USIM5) perdia 4,78% (R$ 20,14).
Em relação ao gás, a companhia registrou uma receita com fornecimento de R$ 838.444 milhões no segundo trimestre, um crescimento de 107,9% na base anual. No período, a Cemig vendeu 340.126 metros cúbicos por dia (m?/dia) de gás, volume 85,7% maior em relação ao mesmo trimestre de 2020.
O teste de antígeno é um exame imunológico rápido, que avalia a proteína viral do SARS-CoV-2 no organismo. O resultado demora, em média, 30 minutos e pode diagnosticar a infecção viral atual, mas não detecta os anticorpos adquiridos. A utilização desse teste é indicada nos primeiros 7 dias de sintomas, com sensibilidade mais elevada do primeiro até o terceiro dia de sintomas. O teste é coletado diretamente com amostras de swab (cotonete) de nasofaringe.
A receita líquida foi de R$ 65 milhões, um crescimento de 94% na comparação anual. Já o Ebitda (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) ajustado somou R$ 42,3 milhões, queda de 60% em relação ao segundo trimestre do ano passado.
Em relação à receita líquida, a CVC Brasil atingiu R$ 115,6 milhões no 2T21, ante aos R$ 3 milhões do mesmo período de 2020. Segundo a operadora de viagens, o crescimento foi em virtude da retomada das atividades, mesmo com a segunda onda da COVID-19 tendo impactado o trimestre.
A Profarma Distribuidora de Produtos Farmacêuticos S.A. informou nesta manhã de segunda-feira (16) para seus acionistas e para o mercado em geral, que junto com a CM Hospitalar S.A. celebraram a alienação da totalidade de sua participação societária minoritária no capital da Cannes RJ.
Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.
A receita líquida foi de R$ 54,5 milhões, mais que o dobro do segundo trimestre de 2020, que teve receita líquida de R$ 24,8 milhões. Segundo a companhia, a entrada de Picodi, Promobit e Melhor Plano foram responsáveis por aproximadamente 37% desse crescimento.
*Matéria de Eduardo Saraiva e Rafael Lara
vaga de emprego aqui em são paulo
qKfgkCVtpe