• Home |
  • renda extra na pascoa g1

renda extra na pascoa g1

renda extra na pascoa g1

renda extra na pascoa g1

Na Alemanha, o Índice de Preços ao Consumidor (IPC) confirmou os dados preliminares e mostrou uma desaceleração para 6,2% em julho na comparação anual, ante 6,4% em junho, de acordo com dado do Escritório Federal de Estatísticas alemão. O resultado ficou dentro da estimativa do mercado. Na comparação mensal, a inflação alemã teve variação de +0,3% em julho.

Além disso, a montadora italiana também está apostando na fabricação de veículos sustentáveis e já tem planos para lançar em 2025 o primeiro carro elétrico da Ferrari.

Com isso, os investidores ficam à espera do payroll, que poderá trazer mais definições sobre o mercado de trabalho norte-americano.

O ministro destacou, ainda, que existem agentes do mercado que estão apostando em uma redução ainda mais agressiva por parte do Banco Central, de 0,75 p.p. para esta reunião.

Os preços do petróleo operam em baixa nesta manhã, após a commodity ter atingido o maior patamar desde abril. No final de semana, a Saudi Aramco elevou os preços para clientes na Ásia e na Europa, enquanto um ataque a um importante centro de exportação da Rússia pressionaram as cotações.

O mercado também fica atento aos dados do Índice de Gerente de Compras (PMI) dos principais países, como Estados Unidos, China, zona do euro, Alemanha, Reino Unido e Brasil.

Por volta das 15h55, o principal índice da bolsa brasileira opera em leve queda de 0,17%, cotado a 121.800 pontos.

Confira abaixo o fechamento do Ibovespa e demais índices Ibovespa: 119.989,64 (-2,10%)S&P 500: 4.538,01 (-0,63%)Nasdaq: 14.050,11 (-0,55%)Dow Jones: 35.282,72 (-0,67%)Dólar: R$ 4,75 (+0,65%)Euro: R$ 5,22 (-0,49%)Foto: FreePik Os índices futuros dos Estados Unidos operam dentro da estabilidade nesta segunda-feira (31), em semana que reserva o mais importante relatório de emprego do país, o payroll. Além disso, dados de atividade do Índice de Gerente de Compras (PMI) também estarão no olhar dos investidores.

A decisão já era esperada pelo mercado. Segundo dados do CME Group, 96,5% dos economistas consultados colocavam como posssibilidade o aumento de 0,25 p.p. nos juros norte-americanos.

“O recado do mercado está dado. A bolsa sobe, a curva inclina um pouco, o que é normal. Isso porque, o BC foi um pouco mais agressivo no momento onde as expectativas de inflação ainda estão desancoradas. Só que o dólar está dando o recado, alta de 1,30%, que nada mais é do que o gringo avisando: ‘vai acabar o prêmio aqui, então eu vou buscar em outro lugar’.”

Os principais pontos de atenção ficarão para o comunicado e as falas do presidente do Fed, Jerome Powell. É possível que o ciclo de alta se encerre nesta reunião, mas também não é improvável que a autoridade monetária faça uma nova pausa em setembro e, então, promova um novo aumento nas últimas reuniões deste ano.

O mercado local também fica atento à próxima reunião do Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central. Com a estreia de Gabriel Galípolo, a autarquia deve iniciar o processo de corte na taxa Selic. A questão, entretanto, é se a redução nos juros será de 0,25 ponto percentual ou 0,50 p.p., pois investidores e instituições financeiras se dividem nesse quesito.

O evento está entre os principais na área de investimentos e finanças da América Latina. Da educação financeira à geração de renda, da reserva de emergência às estratégias mais sofisticadas e exclusivas, a Money Week vai ajudá-lo a criar a sua melhor versão como investidor.

Foto: FreePikO Ibovespa abriu em leve alta nesta quinta-feira (27), com mercado reagindo à decisão de juros nos EUA na tarde de ontem e com a decisão do Banco Central Europeu de elevar as taxas na zona do euro, movimento que já era esperado pelos investidores. Em suma, hoje é um dia marcado por uma agenda extensa no exterior e investidores avaliam dados da divulgação do PIB americano, que cresceu mais do que o esperado no segundo trimestre de 2023.

renda extra na pascoa g1 20bet app

Fj2bAKrVSZ

Deixe o seu comentário