O Ibovespa registrava mais um dia de queda nesta quinta-feira (19), mas sobe no meio desta tarde. Os principais motivos estão no cenário político desfavorável com as bolsas norte-americanas digerindo os dados do Fed, divulgados na quarta; os ruídos políticos com a agenda fiscal ainda muito com poucos acordos estabelecidos; e ações das commodities empurrando o índice para baixo.

Veja mais:

O presidente contou ao programa que os dois tomaram a primeira dose da Pfizer em dezembro de 2020, quando iniciou o processo de imunização nos EUA.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

O setor de energia do S&P 500 apresentava o pior desempenho entre seus pares, com queda de 2,2%, enquanto a Freeport-Mcmoran perdia 4,5%, liderando a queda das mineradoras de cobre após os preços do metal vermelho atingirem uma mínima em quatro meses.

Segundo o Commerzbank, o metal precioso parece ter “mais ou menos digerido” a ata da mais recente reunião do Comitê Federal de Mercado Aberto (Fomc, na sigla em inglês) do Fed, que informou que a maioria dos dirigentes do BC americano apoiariam o início da retirada gradual dos estímulos monetários nos EUA ainda este ano, caso a economia americana avance conforme esperado.

Mais crédito

Leia também:

Bolsas mundiais caindo, minério de ferro despencando e o que move esta quinta-feiraCopel lança PDI com potencial redução de até R$ 83,4 milhões

Às 10:33, o dólar avançava 0,64%, a 5,4579 reais na venda, após saltar a 5,4765 reais no pico do pregão. Na B3, o dólar futuro tinha alta de 0,76%, a 5,467 reais.

Veja mais:

“É uma parede de incertezas que cerca dos mercados, quando estes estão precificados para um cenário de perfeição. As pessoas estão tirando dinheiro do jogo”, disse Peter Cardillo, economista-chefe dos mercados da Spartan Capital Securities.

Page Not Found - Prime Tecnologias

mVs85YfNk1

Deixe o seu comentário