cccbet.com

cccbet.com

cccbet.com

A receita líquida da holding que reúne marcas como Frango Assado, KFC, Pizza Hut e Viena foi de R$ 540,4 milhões, valor 80,9% na comparação com a receita de R$ 298,6 milhões um ano antes.

A receita líquida somou 92,62 bilhões de reais no trimestre, avanço de 32,2% no ano a ano.

Em termos líquidos, o lucro desabou 83%, para 238 milhões de reais, uma vez que, no terceiro trimestre do ano passado, a companhia havia obtido lucro líquido de 1,4 bilhão de reais como resultado de ganhos financeiros com os IPOs das construtoras Cury, Plano&Plano e Lavvi.

O Ibovespa opera em alta de 2,41% 108.522,69 pontos nesta quinta-feira (11). Hoje, saíram dados importantes do varejo e o mercado ainda digere o avanço da PEC dos Precatórios que agora vai para o Senado. Além disso, uma série de balanços trimestrais seguem sendo apresentados.

Já a presidência da Seara será assumida por João Campos, que hoje ocupa a diretoria executiva de Alimentos Preparados da empresa.

A Toyota tem fabricado veículos híbridos de petróleo e eletricidade há mais de duas décadas, mas seus planos de lançar veículos puramente elétricos são mais modestos que os da Ford ou da GM.

ACâmara dos Deputados aprovouna terça, em segundo turno, aPEC dos Precatóriospor 323 votos a 172. O texto precisava de 308 votos favoráveis para ser aprovado. O projeto abre espaço de R$ 91,6 bilhões no Orçamento de 2022 para o pagamento do novo programa do governo, o Auxílio Brasil, e outras despesas. No primeiro turno, a PEC dos Precatórios foi aprovada com 312 votos a favor e 144 contra.

A rede de academias SmartFit registrou prejuízo líquido de R$ 139,2 milhões no terceiro trimestre deste ano, 14% a menos que o prejuízo de R$ 162,8 milhões do mesmo período do ano passado. No acumulado do ano, a companhia tem prejuízo de R$ 445,1 milhões, aumento de 12%.

Nesta sexta-feira (12), a International Meal Company (MEAL3) teve prejuízo líquido de R$ 4,45 milhões no terceiro trimestre, obtendo um recuo de 11,9% ante prejuízo líquido de R$ 5,05 milhões no mesmo intervalo de 2020.

Foto: Magazine Luiza/DivulgaçãoO Magazine Luiza (MGLU3) apresentou seus resultados referente ao terceiro trimestre de 2021. Dessa forma, a varejista reportou um lucro liquido de R$ 143,5 milhões. O resultado é uma queda de 30% em relação ao lucro líquido do mesmo período de 2020. Em comparação com os 9M21, o valor apresenta aumento de 35,4%.

Segundo a companhia, foi o melhor trimestre em termos de aumento de base de clientes, com a adição de 390 mil clientes às academias. Desses, 255 mil vieram de unidades existentes pré-pandemia, com destaque para Chile e Colômbia, que em outubro atingiram 102% e 86% da base de clientes de março de 2020 nas academias SmartFit existentes pré-pandemia.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

cccbet.com bet da sorte entrar

qdfLIOrFay

Deixe o seu comentário