• Home |
  • Página não encontrada - Seulugarideal

Página não encontrada - Seulugarideal

Página não encontrada - Seulugarideal

Página não encontrada - Seulugarideal

A Secretaria de Política Econômica (SPE) do Ministério da Economia avaliou nesta quinta-feira (2) que mais importante que o número do Produto Interno Bruto (PIB) do terceiro trimestre é a sua qualidade, defendendo que um cenário pessimista da atividade econômica é “pouco provável” em função dos dados positivos do mercado de trabalho.

O diretor-geral da Aneel afirmou ainda que o aumento médio das tarifas de energia em 2022 será “muito inferior” à projeção de 21% que consta em documento oficial da Aneel.

Schalka participou nesta quarta-feira do evento Reuters Next e citou que mercados regulados de créditos de carbono são vitais para proteger florestas naturais.

O índice de gerentes de compras (PMI, na sigla em inglês) de serviços da China caiu de 53,8 em outubro para 52,1 em novembro, segundo informou a IHS Markit, em parceria com a Caixin.

No mês passado, a corrente de comércio (soma das exportações e importações) avançou 37%. As exportações somaram US$ 20,296 bilhões em novembro(+23,2%). Já as importações chegaram a US$ 21,603 bilhões em novembro (+53,1%).

“Não vi nada que fosse valer menos do que eu achava que valia. Então eu tenho bastante conforto na posição, mas, obviamente, é uma posição que está marcando fundo”, pontuou.

Nos Estados Unidos, as bolsas operam em alta nesta quinta, impulsionados por ações do setor financeiro e da Boeing, enquanto o crescente número de casos de Covid-19 pela nova variante Ômicron globalmente continuava a ditar volatilidade nos mercados.

O relatório lido anteriormente no plenário do Senado incluía um dispositivo que, de acordo com o ex-presidente da Câmara Rodrigo Maia e técnicos do Congresso, dispensava o cumprimento do teto no próximo ano.

Mas o órgão internacional também culpou a crise hídrica brasileira pela disparada dos preços, uma vez que tem afetado os preços de energia. “A incerteza quanto às políticas econômicas e o aumento do risco fiscal também afetam o câmbio, elevando a inflação importada”, acrescentou a OCDE.

OProduto Interno Bruto (PIB)do Brasil deve crescer5%este ano e desacelerar para1,4%em 2022, projetou aOrganização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE)nesta quarta-feira, alertando para a crise hídrica e as incertezas fiscais domésticas como riscos ao desempenho da economia.

“Ficou a dúvida, ao manter essa frase, se a gente estava tendo aqui uma licença para gastar fora do teto. Não é esse o propósito, não foi esse o acordo”, disse Bezerra no plenário.

“Isso dá o poder de fogo de mais de um bilhão de reais para continuar olhando para oportunidades e fazendo aquisição de empresas”, disse ele.

Página não encontrada - Seulugarideal m.brtatu.com

AaDkxneNmb

Deixe o seu comentário