A Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e Fertilizantes (Fecombustíveis) calculou ontem que o aumento nas distribuidoras resultaria em um preço médio da gasolina de R$ 7,02 o litro no País.

Nos Estados Unidos, as bolsas fecharam em queda. O S&P 500 fechou em devalorização de -1,29% (4.204,36), o Nasdaq registrou queda de -2,18% (12.843,81), enquanto o Dow Jones encerrou o dia descendo -0,70% (32.943,33).

O ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni, afirmou nesta quinta-feira que o Brasil deve gerar entre 1,5 milhão e 2 milhões de empregos formais em 2022, ao criticar analistas que fazem “previsões pessimistas”.

As duas propostas deviam ter sido votadas na véspera, mas tiveram a apreciação adiada pela terceira vez.

Confira os destaques desta quinta-feira:

O Ibovespa, principal índice da bolsa brasileira, fechou em queda de 0,21%, cotado a 113.663,13 pontos.

A empresa afirmou ainda que o preço médio de venda do GLP (gás de cozinha) para as distribuidoras passará de 3,86 reais para 4,48 reais por kg.

O analista político, Erich Decat, conversou com o economista da Mirae, Julio Neto, e abordou os principais temas que ocorreram nesta semana, no 32º episódio do Bullets da Semana.

O líder de Belarus reiterou as afirmações de seu aliado e disse que fará tudo o que for preciso para restaurar sua economia sob sanções.

Mais cedo, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), havia afirmado que o reajuste anunciado pela Petrobras no preço da gasolina e do óleo diesel impunha à Casa a votação dos dois projetos, que podem reduzir o valor dos combustíveis, nesta quinta-feira.

Gustavo explicou que o que atrapalha as aéreas são os custos de combustíveis. Isso acontece em razão das empresas muitas vezes venderem a passagem com antecedência, mas o preço do combustível no dia em que o passageiro vai embarcar já não é o mesmo e isso gera custos extras.

sports apostas

YITWkbUBu5

Deixe o seu comentário