como construir uma maquina de fazer dinheiro falso
De acordo com os dados divulgados na noite da véspera, o resultado operacional medido pelo Ebitda ajustado somou R$ 89,2 milhões de julho a setembro ante o mesmo período de 2020, alta de cerca de 29%, mas a margem caiu para 6,5%, de 9,9%.
A receita líquida regulatória totalizou R$ 497,5 milhões, um crescimento de 29,8% em relação ao mesmo período de 2020, explicado pelo reajuste inflacionário do novo ciclo da Receita Anual Permitida (2021-2022) e entrada em operação de Janaúba.
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.
Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.
O segundo foi o aumento de R$ 111,1 milhões nas despesas financeiras líquidas, resultado do aumento do IPCA e do CDI e do menor volume médio de caixa entre os períodos comparados.
Os investidores aguardavam para ver se a empresa reembolsaria 148 milhões de dólares que estavam pendentes de pagamento desde outubro. O prazo de carência de 30 dias concedido ao grupo expirava na quarta-feira (10).
O destaque no balanço foi o crescimento na receita de B2B (empresas), com alta de 19,9%, para R$ 433,9 milhões. Já a receita de B2C (consumidores) subiu 2,8%, para R$ 238,3 milhões.
O Ebtida do Magazine Luiza somou R$ 134,8 milhões. O valor representa uma queda de mais de 75% em relação aos R$ 546,1 milhões reportados no 3T202.
Para os analistas da Sarainvest, o resultado foi abaixo do esperado, apesar da companhia apresentar crescimento em todas as linhas da DRE, se beneficiando do aumento de preço dos produtos químicos.
“Pelo 8º trimestre consecutivo superamos o desempenho do mercado online e ganhamos market share. Nosso desempenho de vendas foi bem positivo no trimestre, apesar de um cenário econômico desafiador e forte ambiente competitivo. As vendas digitais representaram 60% do GMV total no 3T21. Nosso GMV bruto totalizou R$ 11,1 bilhões impulsionado pelo forte desempenho do marketplace que mudou de patamar para quase R$ 2 bilhões em GMV, um salto 133% a/a”, diz em comunicado.
O executivo também aproveitou para reafirmar os prazos previstos para a privatização do Correios – também esperada para o início de 2022 – e reafirmar a estratégia de venda das participações acionárias de grande companhias detidas pela BNDESPar, a empresa de participações do banco de fomento.
Com isso, a margem ebitda ajustada fechou setembro em 54,6%.
como construir uma maquina de fazer dinheiro falso como fazer meu dinheiro crecer
tmMuGBnesx