• Home |
  • spin - łyżwy

spin - łyżwy

spin - łyżwy

spin - łyżwy

Na agenda política, está no radar a votação da segunda parte da PEC dos precatórios, que deve acontecer na próxima terça-feira (14), o Marco Legal das Ferrovias e o novo Refis, programa de parcelamento de dívidas tributárias.

Embora as descobertas preliminares da África do Sul sugiram que a Ômicron pode ser menos grave que a variante Delta –atualmente dominante em todo o mundo– e todos os casos relatados na região da Europa tenham sido leves ou assintomáticos, ainda não está claro até que ponto a Ômicron pode ser inerentemente menos virulenta, disse a OMS.

O mercado financeiro elevou a projeção para a taxa de juros ao fim de 2022, depois de o Banco Central ter adotado uma linguagem mais dura ao decidir na semana passada elevar a taxa Selic. Enquanto a estimativa de inflação para o ano que vem ficou estável e os números para 12 meses, 2023 e 2024 melhoraram.

A companhia de alimentos JBS assinou acordo para aquisição de 100% do Grupo King´s por meio de sua subsidiária Rigamonti, avançando em marcas premium de charcutaria italiana, com um investimento de 92,5 milhões de dólares, de acordo com comunicado ao mercado nesta segunda-feira (13).

O setor imobiliário está entre as maiores baixas, com Eztec (EZTC3) caindo 2,41% e Cyrela (CYRE3) -1,52%.

A variante Ômicron do coronavirus, já detectada em mais de 60 países, representa um risco global “muito alto”, com algumas evidências de que ela foge à proteção vacinal, mas os dados clínicos sobre sua gravidade continuam limitados, disse a Organização Mundial da Saúde (OMS).

O Banco Central projetou um recuo na inflação, passando de 10,18% para 10,05% neste ano, e a expectativa para a taxa Selic é de 9,25%. Para 2022, o índice ficou estável mantendo-se em 5,02% e a taxa básica de juros em 11,5%. Para o analista, Alan Ghani, a recalibragem das projeções para dezembro, é o que justifica o Boletim Focus fechar ligeiramente menor.

Em MADRI, o índice Ibex-35 registrou baixa de 0,47%, a 8.360,20 pontos.

Santander (SANB11)

No noticiário corporativo, o trio de sócios Jorge Paulo Lemann, Beto Sicupira e Marcel Telles vai deixar o controle da varejista Americanas, depois de 40 anos no comando da empresa. A mudança, anunciada no início de novembro, foi oficializada na última sexta-feira em assembleia geral extraordinária de acionistas.

A privatização seria analisada na última quarta-feira, mas o relator, Aroldo Cedraz, tirou o processo de pauta.

spin - łyżwy roulette mini

iKquwGpdjU

Deixe o seu comentário