bet live

bet live

bet live

Outra ata importante será destaque hoje. O Banco Central Europeu (BCE) divulgará o que foi discutido na última reunião de política monetária, que não chegou a aumentar os juros, mas já indicou que o fará neste mês.

As ações da China e de Hong Kong fecharam praticamente estáveis nesta terça-feira, uma vez que a preocupação com o agravamento da situação da Covid-19 compensou o otimismo com a recuperação da atividades de serviços no país.

“Agora, a gente tem um canal de distribuição para conseguir desovar toda a nossa infraestrutura sendo maiores e mais completos em operações offshore, agora para todos os brasileiros”, avaliou.

A expectativa é de que haja redução dos preços após a lei que fixou um teto máximo de entre 17% e 18% para a cobrança do ICMS pelos Estados sobre alguns serviços agora classificados como bens essenciais, entre eles os combustíveis.

Para quem recebe o Auxílio Brasil, a margem consignável para empréstimos é de 40% do valor do benefício.

Na última decisão, o BC norte-americano fez a sua maior elevação nos juros desde 1994, ao elevar a taxa em 0,75 ponto percentual. Com base nos dados divulgados nos dias anteriores à sessão, “os participantes concordaram… que as perspectivas de inflação de curto prazo se deterioraram desde o momento da reunião de maio”, afirma a ata, justificando o aumento de 0,75 ponto percentual nos juros e um movimento para uma política monetária “restritiva”.

“O problema todo é que é uma ata que reflete o passado. O cenário mudou. O mercado precifica uma recessão agora. O que vemos é que o Fed já tem espaço para ser mais frouxo no aperto monetário. A curva já não mostra uma alta de 75 pontos, mas sim de 50 pontos. O problema agora são os dados pela frente que vão fazer preço. Agora, a preocupação do mercado é o que o Fed irá fazer para evitar esse cenário de recessão nos EUA nos próximos meses”, comentou Marcelo Oliveira, CFA e fundador da Quantzed, empresa de tecnologia e educação financeira para investidores.

Análise macroeconômicaNo Brasil, tem as eleições para este ano, que têm deixado o mercado atento. “Eu acho que as eleições, independente de quem ganhar, vai jogar o dólar a R$ 3,90 no ano que vem. Então, eu tenho uma visão completamente contrária, antagônica, porque vai vir fluxo estrangeiro”, disse.

O texto-base da PEC (Proposta de Emenda à Constituição) dos Benefícios foi aprovado, nesta quinta-feira (7), pela Câmara dos Deputados em Comissão Especial. Foram 36 votos a favor e 1 contra. Agora, a proposta segue para o Plenário.

Enquanto isso, Johnson deve ficar como primeiro-ministro interino. Decisão ocorre após debandada de dezenas de membros do governo.

Os dados de auxílio-desemprego podem se tornar voláteis nas próximas semanas.

bet live textarea html

bRujDxrW7M

Deixe o seu comentário