13aff

13aff

13aff

No caso da Suzano, sua vitória implica o direito de fornecer 50 MWm de energia no período de janeiro de 2026 a dezembro de 2045, através de Contrato de Comercialização de Energia no Ambiente Regulado (CCEAR) com as concessionárias.

A Eletrobras tem perto de 51 gigawatts (GW) em capacidade instalada de geração – equivalente a 29% do parque gerador do Brasil – e mais de 70 mil km de linhas de transmissão, ou 43,1% da rede nacional.

Desse modo, o valor da segunda parcela representa a metade do valor do benefício mensal. Desta parcela, no entanto, será descontado o Imposto de Renda para os trabalhadores que têm que pagar o tributo.

Mais de 31 milhões de segurados receberam a primeira parcela, que foi paga no final de abril e início de maio, de acordo com o INSS.

“Estamos investigando possível defeito e consequente risco à saúde e segurança dos consumidores brasileiros. A intenção é que a empresa aja com transparência e colabore com as autoridades nacionais e internacionais para esclarecimento imediato do caso”, defendeu o ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres.

O ex-deputado federal e ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, em entrevista no BM&C News, comentou sobre não acreditar em uma terceira via. “A terceira via não existe, eu sempre disse. Nós vivemos em uma polarização política que não é de hoje”.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Além disso, a expectativa fica para a oferta de ações da Eletrobras (ELET6), que estava prevista para acontecer na última quinta-feira (26).

Voltando para as parcelas, as pessoas que estão dentro dos requisitos citados acima, terão a liberação dos pagamentos desta data até o dia 7 de junho. Os pagamentos serão feitos junto com os benefícios referentes a maio. Segundo o órgão, mais de 31 milhões de segurados receberam a primeira parcela.

O mercado repercute dados de inflação dos Estados Unidos divulgados nesta manhã. O Índice de Preços das Despesas de Consumo Pessoal (PCE) norte-americano cresceu 0,2% em abril na comparação mensal, de acordo com informações divulgadas pelo Departamento de Comércio do país.

A decisão foi unânime, com os conselheiros Lenisa Rodrigues Prado, Luis Henrique Bertolino Braido, Gustavo Augusto Freitas de Lima e Sérgio Costa Ravagnani, acompanhando o voto do relator Luiz Augusto Hoffmann.

Além disso, o clube se manteve como o maior faturamento na transferência de atletas, com R$ 278 milhões. Esse é seu terceiro ano consecutivo na liderança, com cerca de R$ 56 milhões a mais que na temporada anterior.

13aff 13aff

ZEQcyFqez3

Deixe o seu comentário