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Azul (AZUL4) valorizou-se 9%, em sessão de recuperação de ações de companhias atreladas ao setor de viagens, com CVC Brasil (CVCB3) fechando em alta de 5,3%.

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Os setores de serviços públicos e imobiliário –conhecidos no mercado como bons pagadores de dividendos– tiveram os piores desempenhos do dia, pois o aumento dos rendimentos fez com que seus lucros futuros parecessem menos atraentes.

O governo também também passou a cogitar a prorrogação do auxílio emergencial, caso fracasse a aprovação da PEC dos Precatórios, que permitiria o pagamento do Auxílio Brasil, sucessor do Bolsa Família, no valor de R$ 400 no ano eleitoral.

Segundo fontes, o banco já vem conversando nas últimas semanas com potenciais investidores internacionais em Nova York e outras praças para sondar o interesse pelo banco e apetite pelo papel, no chamado non-deal roadshow (NDR). Nas conversas, o interesse de fundos e outros investidores institucionais foi visível, segundo fontes.

Economistas consultados pela Reuters previam aumento de 0,5% nos gastos do consumidor. O ressurgimento de casos de Covid-19 durante o verão (do Hemisfério Norte), impulsionado pela variante Delta, agravou a escassez de trabalhadores em fábricas, minas e portos, estressando ainda mais as cadeias de abastecimento.

Na carta sobre a resilição do contrato, a AGPar diz que a IG4 apontou que determinadas condições precedentes não foram satisfeitas, como conclusão de renegociação de algumas dívidas com Bradesco e Banco do Brasil, além de aditamento ao acordo de acionistas.

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Valle pontuou que o Tesouro já vem diminuindo a oferta de títulos prefixados, ofertando mais pós-fixados. Sob seu comando, a ideia é o Tesouro seguir na mesma toada, sinalizou Valle.

“A Petrobras atua em completa observância da legislação vigente, então essa (questão da privatização) é uma discussão que cabe aos nossos representantes através do Congresso. O que for definido, através do Congresso, a Petrobras vai continuar cumprindo”, afirmou Maciel, em coletiva de imprensa.

Atualmente, a estrada é administrada pelo grupo CCR, que assumiu a concessão em março de 1996. Na época, a Dutra estava sucateada pela falta de investimentos, e o número de mortos em acidentes era da ordem de 500 pessoas por ano.

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