Veja mais:

O Mercado Livre anunciou nesta terça-feira a compra de 100% da plataforma de entrega de encomendas Kangu, ampliando a aposta em logística própria como diferencial na América Latina, uma das regiões onde o comércio eletrônico mais cresce no mundo.

Veja mais:

Enquanto o mercado regulado (ACR), responsável pelos pequenos comércios, pequenas e médias empresas e os consumidores residenciais, obteve uma redução do consumo de 2,3%, considerando também as cargas que saíram do segmento para o ambiente livre.

De acordo com as duas produtoras, a Pfizer e a BioNTech, as atividades de transferência técnica, desenvolvimento no local e instalação de equipamentos começarão imediatamente para conseguirem se manter no previsto.

No corporativo internacional, apenas três balanços estão previstos no fim da temporada do segundo trimestre: Coty, Dell e HP. Ainda nesta quinta, os Estados Unidos vai divulgar o PIB do segundo trimestre de 2021. A estimativa é para uma alta de 6,7%.

Em uma ação com a rede de fast foods, o Magazine Luiza (MGLU3) anunciou, nesta quinta que dará R$ 10 de volta a quem consumir o valor de R$ 30 no fast food. 

O negócio faz parte de um plano da petroleira que visa vender todas as suas refinarias fora dos Estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

A área de cultivo da soja tende a alcançar 39,91 milhões de hectares na nova temporada, com alta de 3,6%, disse a Conab nesta quinta-feira. O plantio de milho foi projetada em 20,6 milhões de hectares, alta de 3,9% na comparação anual.

Procurada pelo Valor Econômico, o Mercado Livre disse combater ao mau uso da plataforma e que exclui vendedores que estejam em desacordo com os termos de condições e usos com a legislação que esteja em vigência.

Leia também:

O “BM&C Deal” é um programa apresentado por Rafael Lara que foca em entrevistas exclusivas com os maiores nomes do mercado financeiro, sempre apresentado aos sábados na BM&C News.

O desinvestimento na Rnest e na Repar faria a estatal limitar a influência no mercado brasileiro, colaborando para o processo de abrir mão do monopólio.

Os contratos futuros do café arábica na ICE avançaram para máxima em mais de uma semana nesta quarta-feira, com perda das safras no maior produtor, o Brasil, ainda como principal fator de suporte, enquanto o café robusta subiu para o pico de um mês.

Deixe o seu comentário