Em relação à taxa Selic, a expectativa permaneceu em 13,75% no final deste ano. Para o PIB, os analistas aumentaram a projeção de 2,71% para 2,76% em 2022.

Confira a agenda de indicadores econômicos desta semana:

Federal Reserve (Fed) nos Estados Unidos. Foto: Agência BrasilEm entrevista a BM&C News, nesta quarta-feira (26), o estrategista chefe da Avenue, William Castro Alves, comentou o efeito que os juros produzem no mercado, destacando ainda, a importância de investir nos Estados Unidos como opção de proteção, mesmo que o cenário não seja atrativo.

Além disso, o presidente do TSE também afirmou que até o final do dia será possível ter o resultado final das eleições, uma vez que, apesar de problemas pontuais, todos os eleitores conseguiram exercer o seu direito de voto.

“Ao contrário das outras empresas, o Facebook gastou mais com pessoal. Houve um crescimento de 19% em custos com os funcionários”, afirmou.

Entre os indicadores do dia, o Produto Interno Bruto (PIB) da China superou as projeções do mercado para o terceiro trimestre. O crescimento anual foi de 3,9% ante a expansão esperada de 3,4%.

Segundo levantamento da BBC News e da Sky News, cerca de 190 parlamentares apoiam Sunak, enquanto apenas aproximadamente 25 são favoráveis a Penny Mordaunt.

No entanto, as despesas gerais da instituição aumentaram 4,8% nos três meses, atingindo R$ 5,691 milhões. Em nove meses, as despesas subiram 6,8%.

Assim, o economista destacou que “o gringo estrangeiro tende a comprar bolsa aqui no Brasil” e o EWG, que é o Ibovespa cotado em dólar nos EUA deve subir. Ele afirma essa alta no exterior pela preferência fora do Brasil nas eleições. “A pesquisa e até mesmo a votação de segundo turno, vimos que o exterior também teve uma grande preferência para o Lula, então podemos observar gringo comprando”.

Prédio do Banco Central, em Brasília O Banco Central mostrou nesta segunda-feira (31) que os economistas veem um leve aumento na inflação deste ano em comparação ao última levantamente do Boletim Focus, da semana passada. A projeção foi de 5,60% para 5,61%.

1º – Caixa Econômica Federal, com 148,3 milhões de clientes;2º – Bradesco, com 101,8 milhões de clientes;3º – Itaú, com 95,5 milhões de clientes;4º – Banco do Brasil, com 73,6 milhões de clientes;5º – Nubank, com 64,8 milhões de clientes.Entre os bancos digitais, Nubank lidera, seguido do Banco Original, com 42,2 milhões de clientes, e Mercado Pago, com 39,4 milhões.

Confira análise na íntegra:

O idoso aparece sentado em uma cadeira de rodas motorizada, coberta com uma bandeira do Brasil e, no encosto do banco, adesivos com a imagem do presidente Jair Bolsonaro (PL).

faz dinheiro com arvores

ezOmYjZBJg

Deixe o seu comentário