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Além dos números dos compromissos de investimento pelas companhias que arrematam os projetos, o levantamento do governo mostra que os cofres do Tesouro receberam 132,5 bilhões de reais em pagamentos de bônus e outorgas desde 2019.

Para substituir Costa, também deve ser encontrada uma solução interna na pasta. O relato de uma fonte é que seria muito difícil trazer profissionais do setor privado para trabalhar no ministério às vésperas de ano eleitoral.

O petróleo do tipo Brent recuou cerca de US$ 10 nas últimas duas semanas e fechou cotado abaixo dos US$ 70 o barril na sexta-feira, 3. A Ativa Investimentos estima que a queda deve ser de 5%.

Em MADRI, o índice Ibex-35 registrava alta de 0,76%, a 8.304,40 pontos.

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Poucos minutos antes do evento, manifestantes protestaram em frente ao teatro. Carregando a faixa “Moro Suspeito prendeu Lula sem provas”, após empunhar palavras de ordem e chamar a atenção do público, os protestantes foram embora sem animosidade.

Em relação à Cosan, Baldin disse ser interessante, pois apresenta desconto na holding. “Ainda que o mercado não corrija para que a ação reflita melhor a soma das partes em algum momento no evento de liquidez vai ter um custo de caixa muito grande para o acionista”, ressaltou.

Segundo os dados da Anfavea, o mês passado foi o melhor novembro em vendas de caminhões no país desde 2014: 10.472 veículos, alta anual de 14,5% e acumulando uma expansão nos 11 meses de 2021 de 46,3% sobre o mesmo período de 2020.

“Outra sugestão que acolhemos… é a de reduzir o tempo em que o sublimite para precatórios vigorará. Em vez de vigorar por todo o tempo do Novo Regime Fiscal, ou seja, até 2036, o sublimite irá até 2026, dando tempo suficiente para o Poder Executivo melhor acompanhar o processo de apuração e formação dos precatórios e seus riscos fiscais, mas sem criar um passivo de ainda mais difícil execução orçamentária”, disse o relator no parecer aprovado pelo Senado.

Segundo a pasta, o plano é baseado em um diagnóstico técnico sobre a matriz de transportes brasileira e suas principais demandas. Nele, o ministério formulou nove cenários para o setor e, com isso, espera indicar necessidades e oportunidades, presentes e futuras, para a infraestrutura de transportes.

A Vivendi não quis comentar.

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