unibet m

unibet m

unibet m

E a agência de classificação de risco S&P cortou, na quarta-feira (26), a nota de crédito do grupo de varejo Via, de brAA para brAA-, segundo informações da Reuters. Com perspectiva negativa, foi citado as dificuldades para a empresa conseguir reduzir alavancagem nos próximos trimestres por causa da deterioração do ambiente macroeconômico.

“Se por acaso a Bolsa continuar com movimento de alta, conseguir buscar um patamar mais elevado, na região dos 123 mil pontos, eu acredito que PRIO poderia chegar até a região de R$30,15”, avaliou.

O analista do Projeto Os 10%, Mario Pisani, comentou gráfico de ações de Copel (CPLE6) nesta quarta-feira (26). “Começa a demonstrar um pouco de exaustão para o papel, apesar de ele estar subindo”, disse à BM&C News.

Às 12h35, o Ibovespa subia 1,54%, cotado a 111.901 pontos.

O número de investidores ativos chegou a 1.814.127, uma variação de 25,7% nos últimos 12 meses. No mês, o acréscimo foi de 78.761 novos investidores ativos.

Desse modo, Paola afirmou que não enxerga esse movimento de vendas das lojas como um grande problema, principalmente, se os pontos forem bons, que via de regra, são mais líquidos. “Não deveria ter grandes impactos nas ações do Carrefour”.

Os índices futuros dos Estados Unidos operam em alta na manhã desta quinta-feira (27). Ontem, o Federal Reserve sinalizou que deve elevar as taxas de juros para combater a inflação persistente.

Em PARIS, o índice CAC-40 ganhou 0,60%, a 7.023,80 pontos.

Confira a análise na íntegra:

Para a co-head e estrategista da EQI Research, Aline Cardoso, o principal risco no cenário externo é a inflação, o que significa que o FED está atrás da curva, ele teria que fazer uma alta de juros acelerada e mais intensa. “O principal risco deste cenário é a inflação ser mais duradoura e mais persistente do que o FED está imaginando”.

Confira a análise na íntegra:

unibet m Página não encontrada - Prowatt Engenharia

Fe7GyiBJNU

Deixe o seu comentário