A economia da China começou forte no ano passado, recuperando-se de uma forte queda induzida pela pandemia, mas começou a perder força no verão, sobrecarregada por problemas de dívida no mercado imobiliário e medidas rígidas contra a pandemia de Covid-19 que afetaram a confiança e os gastos do consumidor.

Com mais receitas e menos despesas em relação ao ano anterior, o governo fechou 2021 com resultado fiscal muito melhor do que o registrado em 2020 e bem abaixo da meta fiscal do ano, fixada em déficit de 247,1 bilhões de reais.

O desempenho positivo de vendas, segundo a Iguatemi, permitiu a manutenção da política de retirada de descontos em aluguéis, o que fez com o indicador aluguéis em mesmas lojas subisse 28% em relação ao quarto trimestre de 2019.

O S&P 500 também teve seu pior mês desde a crise causada pela pandemia em março de 2020.

Vamos abrir 50 lojas este ano, uma já foi inaugurada, e entrar em três novos Estados: Pará, Maranhão e Piauí. Até 2025, queremos ter lojas em todo o País. Hoje já estamos em 19 Estados com 169 lojas.

O resultado deste mês ficou abaixo da expectativa de analistas consultados peloThe Wall Street Journal, que previam o indicador a 114 pontos. O dado de dezembro foi revisado para baixo, de 115,3 pontos originalmente.

O crescimento é o calcanhar de Aquiles não só do Brasil, mas de toda a América Latina. Esta é a opinião do economista-chefe do Citi para a região, Ernesto Revilla. “Não há narrativa de crescimento”, disse ele, em entrevista ao Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado.

O índice de gerentes de compras da indústria da China recuou de 50,9 em dezembro a 49,1 na leitura preliminar de janeiro, informaram neste domingo a IHS Markit e a Caixin Media. Nesta pesquisa, números abaixo de 50 apontam para contração da atividade.

A Suzano aumentou preços da tonelada de celulose vendida para Europa e América do Norte a partir de fevereiro, seguindo reajuste anunciado mais cedo neste mês para clientes na Ásia, informou uma fonte do mercado nesta quinta-feira.

CSN (CSNA3)

No fechamento de 2021, a economia da Espanha cresceu 7,2%, considerando-se o PIB a preços correntes, e teve alta de 5% em termos de volume, informou o INE.

como fazer muito dinheiro no strongman

nLdoqcCf1h

Deixe o seu comentário