app que paga de verdade para assistir vídeos
A receita líquida somou R$ 486,9 milhões no quarto trimestre, aumento de 14,5% ante o mesmo trimestre de 2020.
Entre os indicadores do dia, osetor de serviços brasileiroregistrou queda de 0,1% em janeiro na comparação mensal, após acumular um ganho de 4,7% nos dois últimos meses do ano passado. Os dados foram divulgados pela Pesquisa Mensal de Serviços (PMS), do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).
BOLSA./b>Ele lembra que o peso do setor de commodities chega hoje a 30% do índice – há um ano, era de 20%. Para ele, o que também atrai os investidores é o fato de essas empresas estarem baratas em relação às suas concorrentes globais.
No ano, a companhia reportou lucro líquido ajustado de R$ 165,9 milhões. O número representa alta de 46,7% quando comparado com o ano anterior.
Questionado sobre as tendências da indústria de aviação, Kakinoff afirmou que acordos interline e codeshare “continuam a fazer muito sentido” no cenário pós-pandemia, mas ponderou que isso pode não ser suficiente para garantir rentabilidade do setor no futuro.
Direcional Engenharia (DIRR3)
As ações chinesas caíram com força nesta segunda-feira uma vez que o salto nos casos de Covid-19 afeta ainda mais as perspectivas econômicas, enquanto preocupações com regulações e riscos de deslistagens pelos Estados Unidos levaram as gigantes de tecnologia listadas em Hong Kong a nova mínima.
Em relação a janeiro de 2021, o setor de serviços cresceu 9,5%, com alta em todas as atividades. “Essa é a 11ª taxa positiva seguida, ainda em função de uma baixa base de comparação”, afirmou Lobo.
Na semana passada, a Petrobras anunciou aumento dos preços do diesel em cerca de 25% em suas refinarias, enquanto os valores da gasolina deverão subir quase 19%, na esteira dos ganhos nas cotações do petróleo no mercado internacional em função da guerra na Ucrânia.
BR Malls (BRML3)
O Magazine Luiza (MGLU3) reportou lucro líquido de R$ 93 milhões no quarto trimestre de 2021, queda de 57,6% ante o mesmo período do ano anterior, informou a companhia, nesta segunda-feira (14).
“Hoje o percentual de passageiros em viagens corporativas está em 50% a 55% do que era na pré-pandemia (2019)”, afirmou Kakinoff em conferência com analistas e jornalistas. “Para frente, estamos vendo que vai subir para 75%, até 80%, do que era o segmento corporativo na pré-pandemia”, acrescentou o executivo. Tradicionalmente, viagens de negócios são mais rentáveis para companhias aéreas que as de lazer.
app que paga de verdade para assistir vídeos 1000 formas de ganhar 1000 reais
1a92zqw3xo