• Home |
  • 360 bet pix

360 bet pix

360 bet pix

360 bet pix

Só que, no segundo trimestre, a colheita de soja é menos forte do que no primeiro. Isso já contribuiria para um desempenho menos pujante do PIB da agropecuária, na comparação do segundo trimestre com os três primeiros meses do ano. Ainda assim, a soja, ao lado do arroz, foi destaque na alta de 1,3% do PIB da agropecuária, na comparação do segundo trimestre deste ano com igual período de 2020, informou o IBGE.

“Passamos a jogar o jogo da importação, mas nos estruturamos para fazer o jogo inteligente. Nos momentos melhores, estávamos importando mais”, disse ele, durante evento voltado para investidores da companhia.

Sob o peso do fraco desempenho da indústria e da agropecuária, o Produto Interno Bruto brasileiro registrou queda de 0,1% no segundo trimestre, contra uma expectativa de 0,2% em pesquisa da Reuters. Alguns economistas já revisaram levemente suas estimativas para o ano, mas nada que altere significativamente a projeção de um crescimento de até mais de 5%.

Essa desaceleração do setor mostra a grande fragilidade da economia e também o quanto as restrições ao coronavírus impactaram o país, assim, para melhorar o crescimento, Pequim irá adotar mais medidas de suporte.

Ibovespa fecha em alta e começa mês positivo; dólar sobeBienualidade da safra de café puxa queda no PIB agropecuário, diz IBGE

“Achamos as ações de valor bastante empolgantes; muitas das ações estão muito baratas”, disse Aaron Barnfather, gestor de portfólio de ações europeias da Lazard Asset Management.

Veja mais:

Agenda econômicaFGV: IPC-S deve acelerar a 0,72% em agosto (8h);Roberto Campos Neto participa de audiência pública na Comissão de Finanças e Tributação da Câmara (9h);IBGE: PIB do 2TRI projeta alta de 0,20%, na margem (9h);EUA/ADP: relatório sobre criação de empregos no setor privado em agosto prevê a criação de 600 mil postos (9h15);Câmara: Leitura do relatório da reforma administrativa (9h30);CPI da Covid: o advogado Marcos Tolentino da Silva presta depoimento (9h30);IHS Markit: PMI industrial de agosto (10h);EUA/IHS Markit: PMI industrial final de agosto (10h45);EUA/Dpto. do Comércio: Investimentos em construção em julho (11h);EUA/ISM: PMI industrial de agosto (11h);EUA/DoE: Estoques de petróleo da semana até 27/08 (11h30);Áustria: Opep+ realiza reunião ministerial (12h);EUA: Presidente do Fed de Atlanta, Raphael Bostic, discursa sobre economia inclusiva em evento da Sociedade de Alunos Negros de Harvard (13h);BC: Fluxo cambial semanal (14h30);Balança comercial brasileira deve registrar superávit de US$ 7,300 bilhões em agosto (15h).

Na véspera, o dólar futuro de primeiro vencimento se aproximou de um nível (5,1375 reais) em torno de 61,8% (cerca de 5,12 reais) da alta entre a mínima de junho e a máxima de agosto, pela Retração de Fibonacci. Uma queda abaixo desse patamar poderia acionar ordens automáticas de vendas que abririam caminho para o dólar futuro descer à mínima de julho, perto de 5,04 reais.

Ibovespa oscila com dados do exterior e PIB no BrasilDestaques da Bolsa: Ações da Vale e siderúrgicas caem com minério

Cenário para os investidores Em relação aos investimentos, Rafaela pontua que não deve preocupar, até mesmo com a Selic alta: “Os investimentos tem um ciclo mais longo, obviamente que a taxa de juros mais alta e a crise hídrica pode dar uma certa freada, mas a gente está vindo com novos marcos regulatórios no setor de saneamento com muito investimento. O setor elétrico que vai demandar muito investimento nos próximos anos”, disse a economista.

A pesquisa ouviu 1.520 homens e mulheres, com idades de 18 a 70 anos, de todas as classes econômicas, entre os dias 25 de maio e 10 de junho, em todo o Brasil.

Em LONDRES, o índice Financial Times avançou 0,20%, a 7.163,90 pontos.

Veja mais:

360 bet pix baixar aplicativo casa das apostas

3QwLUPznID

Deixe o seu comentário