• Home |
  • playerscope

playerscope

playerscope

playerscope

A Petrobras, que controlava quase 100% do refino no Brasil, comprometeu-se a reduzir sua capacidade em 50%, vendendo oito de suas 13 refinarias, após um acordo em junho de 2019 com o órgão antitruste Cade para introduzir concorrência no preço dos combustíveis. Mas até agora a empresa vendeu apenas três, e uma diminuição nas pressões políticas para definir artificialmente os preços dos combustíveis parece remota.

Ministro do TCU pede vista em processo de privatização da Eletrobras

O Tribunal do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou nesta quarta-feira, por maioria de votos, a fusão da maior empresa de locação e gestão de frota de veículos do país, Localiza, com a segunda maior do setor, Unidas, mediante acordo que prevê venda “significativa” de ativos, incluindo a marca Unidas.

A Petrobras aumentou o preço pedido por pelo menos uma das refinarias no meio do processo de venda, frustrando alguns compradores e atrasando a prometida quebra de monopólio no refino, segundo quatro fontes com conhecimento do assunto.

“Sabemos que as comunidades mais afetadas pela covid-19 geralmente são comunidades de pessoas não brancas, e o Tesouro implementou a legislação de alívio com a equidade em mente”, disse Yellen, que apresentou o investimento de quase US$ 9 bilhões como resultado de tal esforço.

O Ibovespa opera em queda, nesta quarta-feira (15), com o mercado aguardando a decisão de política monetária do Federal Reserve (Fed) à tarde, seguida pelo pronunciamento do presidente da instituição, Jerome Powell.

A secretária do Tesouro, Janet Yellen, havia pedido ao Congresso que elevasse o limite da dívida antes desta quarta-feira.

A Eneva continuará a ser companhia aberta, listada no segmento do Novo Mercado da B3.

Campos Neto afirmou que o ciclo de aperto monetário no mundo deve secar ainda mais a liquidez, destacando que o Brasil precisaria desses investimentos para gerar crescimento econômico em um momento em que a parte fiscal “está exaurida”.

Von der Leyen disse estar confiante de que a UE tem “força” e “meios” para superar a doença, embora expresse seu desapontamento, pois, mais uma vez, as comemorações de fim de ano serão perturbadas pela pandemia. “Como muitos de vocês, estou triste porque mais uma vez este Natal será ofuscado pela pandemia”, disse ela.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

playerscope reclame aqui projeto renda extra

JnGx0Rt6ei

Deixe o seu comentário