• Home |
  • mega-sena 2524

mega-sena 2524

mega-sena 2524

mega-sena 2524

As vendas de novas residências subiram 1,0% no mês passado, para uma taxa anual ajustada sazonalmente de 708 mil unidades, informou o Departamento de Comércio nesta terça-feira. O ritmo de vendas de junho foi revisado para cima, a 701 mil unidades, ante 676 mil relatadas anteriormente.

Parlamentares têm pressionado pela questão da estrutura de comissão desde meados do ano passado.

Na segunda-feira, a moeda norte-americana spot teve variação negativa de 0,05%, a 5,3823 reais na venda. Na sexta-feira passada, embora tenha fechado em queda, o dólar chegou a superar os 5,47 reais na venda na máxima intradia.

Agenda econômicaNesta terça-feira, às 8:00, a FGV divulga o IPC-S Capitais da 3ª quadrissemana de agosto. Mais tarde, às 9:30, Emanuel Catori, um dos sócios da farmacêutica Belcher, presta depoimento na CPI da Covid. Depois, às 10h30, Lira fala em um evento da XP. E às 11:00, o Departamento do Comércio dos Estados Unidos divulga as vendas de moradias novas de julho. E para encerrar a agenda do dia, o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto vai ministrar uma palestra em um evento da XP, às 18h.

Hayson Renan Silva, analista da Carteira do Investidor, comenta como tem enxergado cenário para Ambipar. Confira a análise:

O FPSO Carioca será a única plataforma a entrar em operação a serviço da Petrobras neste ano. Para 2022, estão previstas pela petroleira estatal outras duas unidades, também da Modec, nos campos de Mero e Búzios, ambos no pré-sal da Bacia de Santos.

O movimento já inclui, segundo a empresa, a apresentação de uma proposta vinculante para a aquisição de 100% do TUP São Luís, terminal portuário localizado na capital do Maranhão, por 720 milhões de reais.

Estes e outros assuntos você também acompanha ao longo do dia durante a programação da BM&C News no YouTube. Confira os destaques para esta quarta:

Foto: Gustavo Gomes/BloombergO Itaú Unibanco projeta inflação de 6,9% no Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) de 2021 e de 3,9% em 2022. Segundo o economista-chefe da instituição, Mario Mesquita, a situação é problemática, com pico superior a 9% no acumulado em 12 meses. “Até achamos que cai no fim do ano, mas para quase 7%, ainda bastante elevado e bem superior à meta perseguida pelo BC”, disse Mesquita, que participa na manhã desta terça-feira, 24, de coletiva de apresentação do 3º relatório de Análise de Comportamento de Consumo, referente ao segundo trimestre do ano.

Às 12h08, o dólar à vista recuava 2,01%, a 5,2740 reais na venda, depois de tocar 5,2713 reais, queda de 2,06%. Na B3, o dólar futuro de maior liquidez cedia 2,01%, a 5,2795 reais.

Veja mais:

Esta quarta-feira (25) tem como destaque a divulgação do Índice Confiança do Consumidor, pela FGV, onde mostra o acompanhamento das expectativas atuais e futuras do consumidor, além de empresários da indústria em relação à situação econômica. Ainda, tem a divulgação dos IPCA-15, realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), referente ao mês de agosto, e também dados de arrecadação federal.

Entre as soluções consideradas possíveis, está a de retirar do alcance do teto de gastos apenas o “excesso de crescimento das dívidas judiciais, isto é, cerca de R$ 30 bilhões de aumento acima do previsto para 2022, mantendo uma regra semelhante para anos seguintes. Outra opção é remover a despesa com precatórios do teto e recalcular o limite desde a sua origem, em 2016. Há também uma ala que defende abrir o diálogo com governadores, que são credores de R$ 16,6 bilhões em 2022.

mega-sena 2524 slotamba

1egZ9N3dm2

Deixe o seu comentário