como ganhar dinheiro em 1 semana
Wagner Jones Almeida, outro assessor da CNTA e empresário do ramo de transporte de combustível, também confirmou as paralisações na sua área. “Já havia uma defasagem nos preços do frete de 24% a 25%. O novo aumento inviabilizou o custo, pois as empresas já não aceitavam reajustar os valores”, disse. “Agora piorou.”
A alta nos preços dos combustíveis passou a valer a partir da 00h desta sexta-feira (11), mas desde ontem, quando a Petrobras fez o anúncio dos novos preços às distribuidoras, que serão repassadas ao consumidor, brasileiros se mostraram indignados com a alta.
O Ebitda (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) ajustado somou R$ 45,9 milhões, queda de 27,5% em relação ao mesmo trimestre do ano anterior.
Mesmo com o recuo do minério de ferro, a Vale (VALE3) registrou ganhos de 3,30%.
Reflexos da guerra nos mercados
Já o diesel subiria para uma média de R$ 6,48 o litro, contra a média anterior de R$ 5,60 o litro. No entanto, os preços já chegam a R$ 8 em algumas regiões do Brasil.
“Tivemos cinco ou seis nas últimas duas semanas. Nunca tivemos tanto interesse”, disse o executivo, revelando que sua empresa normalmente recebe uma consulta grande uma vez por mês.
A empresa teve receita líquida de 10,3 bilhões de reais no trimestre, aumento de 5,8% sobre um ano antes. O volume de vendas de aço caiu 17% no período, enquanto o de minério de ferro recuou 11%.
Além da estabilização dos preços dos combustíveis, a proposta também amplia o auxílio gás, ainda prevê a criação de um projeto de auxílio gasolina designado a famílias de rendimento familiar menor a três salários mínimos.
“A Petrobras cobra aqui dentro o preço de quem importa, que inclui frete e seguro. E o que aconteceu com o preço de transporte durante a pandemia? Deu um salto. A Petrobras agrega todo esse custo e coloca aqui dentro”, disse a fonte, que falou sob condição de anonimato.
Para Maués, da CNTA, está se criando uma equação semelhante à de 2018, quando houve a greve dos caminhoneiros. “Hoje há um descontentamento geral com a situação, seja por parte das transportadoras, agronegócio e outros agentes da sociedade.” Além dos caminhões, lembra ele, colheitadeiras, trens e ônibus também usam diesel. Portanto, segundo ele, o movimento contrário aos aumentos deve ser em conjunto com toda a sociedade. “O caminhoneiro não pode ser usado como massa de manobra.”
“Essa condição é fundamental para que o mercado brasileiro continue sendo suprido, sem riscos de desabastecimento, pelos diferentes atores responsáveis pelo atendimento às diversas regiões brasileiras: distribuidores, importadores e outros produtores, além da Petrobras”, afirmou.
Pela manhã, a Petrobras anunciou a elevação dos preços do diesel em cerca de 25% em suas refinarias, enquanto os valores da gasolina deverão subir quase 19%, na esteira da alta nas cotações do petróleo no mercado internacional em função da guerra na Ucrânia.
Os bombardeios tem deixado milhares de pessoas presas em cidades sitiadas e fizeram com que 2,5 milhões de ucranianos fugissem para países vizinhos.
como ganhar dinheiro em 1 semana stake plinko
Np4hLls8G5