LEIA MAIS:

Foto: ReutersOIbovespafechou em queda nesta quinta-feira (8), acompanhando os índices internacionais e retornando próximo aos números do começo do mês.

EUA: Pedidos de auxílio-desemprego sobem 2 mil na semana, a 373 milQuem é Eduardo Saverin, novo brasileiro mais rico do mundo

Esse processo ocorre a partir de uma série de iniciativas do governo federal, por meio de leis e reformas regulatórias, além de um compromisso daPetrobrasde vender todos os seus ativos de distribuição e transporte de gás, dentre outras medidas.

Outra teoria é de que a China está abrindo caminho para seu próprio Yuan digital, uma moeda digital do banco central que está em desenvolvimento desde 2014.

Como a CNI revisou os números de meses anteriores, esse representa o segundo mês seguido de encolhimento no indicador.

Reguladores da China anunciaram nesta terça-feira (6) que baniram a empresa ‘Beijing Qudao Cultural Development Limited’, fundada em 2016, por oferecer o serviço de desenvolvimento de software para negociação de criptomoedas.

Participação da indústria no PIB cresce na pandemiaCNI projeta crescimento de 4,9% do PIB em 2021

https://vimeo.com/event/845002Foto: PixabayUm relatório da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima), publicado nesta quarta-feira (7), mostra que os fundos de investimentos captaram R$ 206 bilhões só no primeiro semestre de 2021.

Segundo projeções de especialistas, o Ibovespa deve permancer em queda, podendo devolver o movimento de recuperação da véspera e regressar à faixa dos 125 mil pontos, em meio à combinação explosiva dos ruídos políticos de Brasília e a forte onda vendedora dos ativos de risco no exterior.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

A estatal acumulou prejuízo entre 2013 e 2016, mas desde 2017 vem registrando resultados positivos nos balanços anuais. Em 2020, com o aumento do e-commerce, a estatal teve lucro de R$ 1,53 bilhão, maior resultado nos últimos dez anos.

Para o professor e coordenador de Tecnologia da Informação e Inovação Digital da FGV EAESP, Alberto Luiz Albertin, o cenário demonstra aumento da competição, algo que será saudável para o mercado. Do lado das grandes operadoras, elas terão de decidir se continuarão focadas nos grandes centros ou sevão competir em outras regiões. “A fibra óptica tem melhor desempenho, lógico que não tem mobilidade, é preciso um investimento de infraestrutura inicial, o que explica porque as grandes não estão nos locais mais afastados. As pequenas e médias podem estar lá.”

BOOM LAND

MwhD4pmogJ

Deixe o seu comentário