7ballid

7ballid

7ballid

Praticamente todos os empresários consultados acreditam que o custo da energia vai aumentar nos próximos meses. Dos 98% que têm essa opinião, 47% acham que aumentará muito, 37% dizem que aumentará moderadamente e 14% acreditam que aumentará pouco.

“O mês de junho teve aumento de juros. Com juros mais altos, o crédito fica mais alto e isso rebate na demanda e no nível de consumo”, completou.

O balanço contou ainda com um lucro bruto de US$ 17,8 milhões relacionado à venda de dois empreendimentos nos EUA pela subsidiária AHS, conforme a empresa já havia anunciado.

Pfizer e BioNTech defendem terceira dose da vacinaO número de pessoas vacinadas com ao menos uma dose contra a covid-19 no Brasil chegou nesta segunda-feira, 9, a 107.949.359, o equivalente a 50,98% da população total. Nas últimas 24 horas, 848.561 pessoas receberam a primeira aplicação da vacina, de acordo com dados reunidos pelo consórcio de veículos de imprensa junto a secretarias de 26 Estados e Distrito Federal.

Leia também:

Leia também:

As vendas no varejo tiveram em junho queda de 1,7% em relação ao mês anterior, informou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) nesta quarta-feira, contra expectativa em pesquisa da Reuters de avanço de 0,7%.[BRRSL=ECI]

Confira a análise sobre a Minerva Foods (BEEF3) , feita pelo André Machado, o Ogro de Wall Street, analista técnico, para a BM&C News.

O temor com o valor da energia nos próximos meses está diretamente ligado à competitividade. Em média, 52% dos empresários acreditam que haverá uma redução na competitividade de suas empresas, sendo que 39% dizem que isso acontecerá provavelmente, enquanto 13% afirmam ter certeza. A preocupação maior é presente nos setores em que a energia representa uma parcela maior dos custos totais das empresas, e entre os empresários que acreditam que haverá racionamento ou aumento grande no custo com energia.

No mês passado, o Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) sinalizou que a capacidade de geração de energia no país poderá ser levada ao limite em novembro, diante do baixo nível dos reservatórios de hidrelétricas.

A companhia registrou um resultado financeiro positivo de 9,74 bilhões de reais, revertendo saldos negativos apurados no início do ano e no segundo trimestre do ano passado. Isso deveu-se a um resultado positivo de variação cambial da ordem de 6,9 bilhões de reais entre abril e junho, além de resultado também positivo de 3,7 bilhões em operações com derivativos.

7ballid extramuros

fNgbexac9C

Deixe o seu comentário