Já o Ebitda em 2021 ficou em R$ 253,9 milhões, 76,7% maior do que em 2020.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

O analista explicou que o papel ainda está em um canal de alta, mas quase se perdendo. “Se perder fica feia a coisa, porque é mais uma bandeirinha de baixa, pode ganhar patamares para baixo (…) não sou otimista para BIDI por enquanto”, destacou.

Além disso, o órgão ressaltou que a recente decisão do colegiado está sujeita a pedido de reconsideração pelo gestor e administrador do fundo – XP e BTG Pactual.

Quem depositar R$ 1 mil na poupança e retirar daqui a um ano, por exemplo, vai ter um retorno real de R$ 4,58, segundo os cálculos do professor de Finanças da FGV-SP Fabio Gallo. Algumas adversidades, porém, podem mudar esse cenário. Fora os problemas já conhecidos do ano passado como inflação alta, câmbio ainda desvalorizado e algumas quebras de safra na agricultura por causa do clima, está no horizonte o aumento da taxa de juros também nos Estados Unidos, que afeta a decisão de investidores do mundo todo.

As ações serão subscritas e integralizadas pela Eletrobras com as ações ordinárias que detém na Norte Energia (NESA), equivalente a 15% do capital social. A NESA é operadora da Usina Hidrelétrica Belo Monte.

O executivo ressaltou ainda que a compra de Potiguar coloca a 3R em posição privilegiada, com novas oportunidades de negócios, incluindo a comercialização de combustíveis.

A expansão da carteira de crédito é vista por analistas como essencial para levar o Nubank à rentabilidade. Cada cliente do Nubank gera uma receita de menos de 200 reais, segundo um relatório recente do Morgan Stanley, enquanto um correntista do Itaú gera cerca de 1.200 reais.

Ao menos 20 corretoras elevaram os preços-alvos das ações.

A taxa anual de inflação ao consumidor (CPI, pela sigla em inglês) da zona do euro atingiu a máxima histórica de 5,1% em janeiro, acelerando levemente em relação à alta de 5% observada em dezembro, segundo dados preliminares divulgados nesta quarta-feira pela agência de estatísticas da União Europeia, a Eurostat.

“O Brasil manteve a posição de segundo maior mercado de caminhões da Volvo no mundo, mesmo numa época de limitações por conta da pandemia e das restrições da cadeia de suprimentos”, disse o presidente do grupo para América Latina, Wilson Lirmann.

Deixe o seu comentário