“A questão fiscal, com muitas incertezas do lado das contas públicas, tem preocupado os agentes. E ainda há o espalhamento da variante Delta (do coronavírus) em algumas regiões do mundo. Há um conjunto de riscos no radar que têm levado a projeções baixistas no PIB de 2022.”

Em FRANKFURT, o índice DAX subiu 0,10%, a 15.840,59 pontos.

As ações de valor são vistas como as de maior potencial de recuperação à medida que a economia ganha tração após a pandemia do coronavírus, uma vez que durante a crise sofreram descontos e ficaram abaixo dos valores justos considerados, o que poderia ser revertido com a atividade em aceleração.

Confira os destaques da bolsa nesta quarta:

Reforma do IR, produção industrial e mais destaques desta quinta-feiraPreços ao produtor na zona do euro sobem mais do que o esperado em julho

Veja mais:

. Em SYDNEY o índice S&P/ASX 200 recuou 0,10%, a 7.527 pontos.

Cenário para os investidores Em relação aos investimentos, Rafaela pontua que não deve preocupar, até mesmo com a Selic alta: “Os investimentos tem um ciclo mais longo, obviamente que a taxa de juros mais alta e a crise hídrica pode dar uma certa freada, mas a gente está vindo com novos marcos regulatórios no setor de saneamento com muito investimento. O setor elétrico que vai demandar muito investimento nos próximos anos”, disse a economista.

“Mas estamos bastante preocupados com o risco de que ações caras… fiquem muito vulneráveis ​​a qualquer mudança no ambiente, especialmente se virmos os rendimentos dos títulos começarem a subir”, acrescentou Barnfather.

Os indicadores do mercado de trabalho no mês passado foram mistos. Um indicador de emprego nas fábricas do Instituto de Gestão do Fornecimento (ISM, na sigla em inglês) contraiu em agosto e caiu para seu nível mais baixo desde novembro.

Os números do IBGE evidenciam que a economia brasileira perdeu fôlego, após avanço de 1,2% no 1º trimestre.

stand generator

P6l0mijkaO

Deixe o seu comentário