bolsas de apostas
Em entrevista exclusiva à BM&C News, Marcos Castilho, analista da Macro Capital,comentou sobre o cenário de Oi (OIBR3). Em sua visão, não faria sentido que a companhia seja vendida.
Em MADRI, o índice Ibex-35 registrou baixa de 1,15%, a 8.589,30 pontos.
A base de clientes do Banco Pan saltou 124% em um ano, atingindo 17,1 milhões. E a carteira de crédito total teve um acréscimo de 21% entre outubro e dezembro de 2021, ficando em R$ 34,896 bilhões.
Um acordo poderia devolver mais de 1 milhão de barris por dia (bpd) de petróleo iraniano ao mercado, aumentando a oferta global em cerca de 1%. As negociações nucleares foram retomadas em Viena nesta terça-feira.
A publicação ocorreu após a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, ter afirmado mais cedo em evento público na cidade de Mato Grosso do Sul que a compra havia sido concluída.
O Índice Geral de Preços-Disponibilidade Interna (IGP-DI) teve alta de 2,01% em janeiro, após subir 1,25% no mês anterior, informou a Fundação Getulio Vargas (FGV) nesta segunda-feira.
O head de research da Quantzed acrescentou que o cenário para a companhia é de mínima histórica e que a força vendedora está esgotando-se com chance de repique para os próximos dias.
Os bancos ganharam 3,3%, as ações de energia saltaram 4,9% e as de automóveis subiram 2,8%.
Petrobras (PETR3;PETR4)
Na quinta-feira (10) os investidores acompanham de perto o balanço do Itaú Unibanco (ITUB3) e na sexta (11) da Usiminas (USIM5). Veja o calendário completo de balanços do 4T21.
O sócio do portal do Trader Educacional, Marcos Moore, avaliou o gráfico de ações da Embraer (EMBR3), destacando que o cenário está ruim para o ativo. “O ativo está bem feio, vem em uma queda bem aguda”.
Isso torna os juros do Brasil mais atrativos para investidores internacionais e “enche” de dólares a economia, consequentemente reduz seu valor frente ao real. “O titulo público proporciona uma rentabilidade mais segura para o investidor”, finaliza
A demanda total por assentos em voos da Azul em janeiro subiu 19,5% sobre um ano antes, informou a companhia aérea nesta segunda-feira.
Segundo os cálculos, a redução de PIS/Cofins sobre diesel geraria um impacto anual de até 18 bilhões de reais. Na gasolina, a perda seria de até 23,8 bilhões de reais em PIS/Cofins, mais 3 bilhões de reais de Cide. Aproximadamente 9 bilhões de reais seriam resultado de reduções na taxação sobre outros produtos, como álcool anidro e hidratado e biodiesel.
Confira os destaques desta segunda-feira:
bolsas de apostas buffalo power hold and win demo
Ud3R8Pf2H0