A MRV&Co (MRVE3) teve aumento robusto do lucro no quarto trimestre, uma vez que as fortes vendas de sua unidade nos Estados Unidos compensaram a pressão inflacionária sobre os empreendimentos do programa Casa Verde e Amarela, no Brasil.

O Ibovespa registra alta nesta quinta-feira (17), na mesma direção dos índices dos Estados Unidos. Os investidores repercutem as decisões sobre as taxas de juros, tanto no Brasil quanto nos EUA.

Ainda, Mário apontou que a Magalu caiu de uma margem líquida, em 2020, da ordem de 1,3 para 0,3, sendo que o último trimestre, que é o momento onde as empresas de varejos mais lucram com as compras de Natal, o cenário foi inverso reportando prejuízos líquido ao invés de ganhos.

O resultado operacional do Fleury medido pelo lucro antes de impostos, juros, amortização e depreciação (Ebitda) recorrente somou 255,4 milhões de reais no trimestre, montante 17,2% menor do que um ano antes.

A previsão média de analistas consultados pela Refinitiv para o Ebitda da MRV era de 294,2 milhões de reais.

A cotação variou nesta sexta de 5,077 reais (+0,79%) e 4,9935 reais (-0,87%).

A operadora de infraestrutura de mercado anunciou nesta quinta-feira que seu lucro de outubro a dezembro somou 1,229 bilhão de reais, aumento de 6% sobre um ano antes.

O impacto da conjuntura econômica nos fundos imobiliários é evidente. O Ifix, índice de referência da B3 que acompanha os principais fundos com cotas negociadas na Bolsa, registrou queda de 2,29% em 2021 e acumula recuo superior a 3% em 2022.

Apesar das adversidades internas e externas, o executivo considera que o balanço da companhia está forte, o que a habilita para fazer novos investimentos.

Para a inflação medida pelo IPCA, a estimativa da equipe econômica subiu para 6,55% em 2022, de 4,7% antes, e foi mantida em 3,25% para 2023.

Quinta-feira (24):

betway sports login

skzqriCVtg

Deixe o seu comentário