• Home |
  • trabalhe na sua casa

trabalhe na sua casa

trabalhe na sua casa

trabalhe na sua casa

Aos 24 anos, o estudante de gestão comercial Douglas Erick faz parte das estatísticas de novos jovens investidores no mercado brasileiro, depois de ele mesmo se tornar um deles. O jovem passou a criar grupos de debate com amigos que se identificam e que acompanham o mercado financeiro diariamente, ficando por dentro das altas e baixas das principais bolsas globais.

Veja mais:

LEIA MAIS:

https://vimeo.com/event/845002O volume de vendas no varejo restrito subiu 1,4% em maio, frente a abril, na série com ajuste sazonal, segundo a Pesquisa Mensal do Comércio (PMC), divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) nesta quarta-feira. É a segunda alta seguida do varejo.

Já a receita nominal do varejo ampliado aumentou 4,7% em maio, frente a abril, na série com ajuste sazonal. Na comparação com maio de 2020, houve alta de 41,1%.

Os feriados da última semana fizeram com que o mercado ficasse em um clima mais ‘morno’ e sem grandes movimentações. Por isso, esta segunda-feira (12) se inicia sob a expectativa dos desdobramentos de assuntos domésticos que podem afetar diretamente os negócios. 

https://vimeo.com/event/845002O Ibovespa opera em alta nesta segunda-feira (12), com o mercado reagindo após a forte queda pré-feriado. Por volta das 14h01, o principal índice da bolsa brasileira (B3) operava em alta de 1,57%, aos 127.390,77 pontos.

Sobre os juros, com a Selic podendo chegar a 6% ou 6,5% ao final do ano, o executivo destaca que ainda é um patamar baixo historicamente, considerando que o Brasil teve por anos taxas em dois dígitos. “A diversificação de carteiras veio para ficar”, disse ele.

Fed: Vacinação reduz disseminação da covid e economia avançaIBGE: Vendas no varejo sobem 1,4% em maio, ante abril

“Passada essa crise agora, existe uma grande expectativa do mercado, principalmente sobre a economia americana, de que vai haver sim uma inclinação da curva de juros, a longo prazo e isso tem um impacto sobre as empresas de tecnologia”, frisou Mateus.

Para Albertin, o 5G deve aquecer ainda mais esse setor. “Os pequenos e médios já estão se posicionando para prestar esse serviço e atender as demandas.” Procuradas, Brisanet e Unifique não comentaram. Desktop e Vero não retornaram o contato.

Brasil Pra Frente’ é uma série produzida pela BM&C News em parceria com o Centro de Liderança Pública (CLP) e com o projeto Unidos Pelo Brasil (UPB) e visa discutir as propostas para o país voltar a crescer economicamente.

trabalhe na sua casa dinheiro não faz go

HeGUvbWjQY

Deixe o seu comentário