Confira a análise na íntegra:

O governo prevê ainda um aumento de 12 GW da oferta de térmicas não renováveis, que podem ser movidas a gás natural, carvão mineral, óleos combustível e diesel e gás industrial. A expectativa é de que esse grupo de usinas some 35 GW em 2031.

Na Oceania, a bolsa australiana foi igualmente pressionada pelas questões ligadas ao Fed e à Ucrânia, e o S&P/ASX 200 caiu 2,49% em Sydney, a 6.961,60 pontos, atingindo seu menor nível em cerca de oito meses.

O mercado coloca em perspectiva o primeiro aumento de juros em março e fica de olho no discurso referente ao aperto monetário.

Nesta terça-feira (25), o Carrefour Brasil (CRFB3) comunicou que a Superintendência-Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) recomendou, ontem, a aprovação da aquisição do Grupo BIG pela companhia com remédios.

A transação será agora analisada pelo Tribunal do Cade, que tem até junho de 2022 para decidir, de forma definitiva, sobre as recomendações.

A transação é avaliada em 3,9 bilhões de dólares a preços de tabela, segundo comunicado ao mercado divulgado pela Embraer nesta segunda-feira.

Para a analista da XP Investimentos, Daniella Eiger, a expectativa é que os resultados do 4T21 do setor de varejo não sejam homogêneos.

Confira a análise na íntegra:

A Locaweb (LWSA3) segue esta segunda-feira (24) liderando as quedas do mercado. Aline Cardoso, co-head e estrategista da EQI Research, disse que é um momento interessante de compra para o papel, uma vez que, apesar das quedas, o fundamento continua muito sólido e o valuation está barato.

Sou fortemente contra essa política equivocada de teto de gastos. No fundo, deve ser isso que forçou eles a fazerem esse corte nos investimentos, como a única forma de acomodar a concessão feita a essas outras despesas ligadas basicamente ao apoio ao Centrão.

O analista da Benndorf Research, Filipe Borges, analisou graficamente os papéis da Suzano (SUZB3) e destacou que nos últimos 5 pregões o ativo teve uma queda em torno de 10%, saindo de R$ 63 para R$ 56. 

Nos Estados Unidos, as bolsas fecharam em baixa. O S&P 500 fechou em desvalorização de -1,22% (4.356,43), o Nasdaq registrou queda de -2,28% (13.539,29), enquanto o Dow Jones encerrou o dia caindo em -0,19% (34.297,60).

tem vaga de emprego

FV6wvNoyMY

Deixe o seu comentário