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Covid-19: Pfizer e BioNTech defendem terceira dose da vacinaVale a pena investir no setor aéreo com o avanço da vacinação?Participarão do estudo voluntários da Bahia, Distrito Federal, Paraná, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e São Paulo.

As privatizações voltaram para o radar dos investidores de maneira mais incisiva nos últimos meses. Este movimento é visto como um instrumento de política pública voltado à liberdade econômica, a desmonopolização e a uma menor intervenção do Estado no mercado. Este é o destaque do quarto e último episódio da série Brasil Pra Frente, produzido pela BM&C News e que será disponibilizado no portal do canal nesta quinta-feira (15). Você pode assistir os outros episódios aqui.

“Parece que não”, disse Góes, em entrevista à BM&C News. “Se fizéssemos uma análise de OIBR3 aqui atrás, final do ano passado, eu diria que iria subir, que tinha chances de chegar aos R$ 3, sim. Mas no momento que perdeu esse fundo e começou a cair, ele entrou em tendência de baixa, claramente.”

https://vimeo.com/event/845002Confira a análise sobre o CVC (CVCB3), feita pelo Victor Paganini, analista técnico, para a BM&C News.

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As notícias no exterior e no Brasil causaram um equilíbrio no preço do dólar, que fechou em alta estável de 0,13%, cotado a R$ 5,180.

Em 2019, Paulo Guedes tentou voltar com um imposto semelhante à CPMF, extinta desde 2007. O ministro afirmou que a nova CPMF terá alíquota de 0,2% a 1% e poderia arrecadar até R$ 150 bilhões por ano.

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De acordo com o deputado, as mudanças representarão uma queda na arrecadação federal de R$ 30 bilhões. O novo texto corta em R$ 115 bilhões a arrecadação prevista até 2023, mas medidas como a redução de subsídios, taxação de dividendos e fim da dedução com o pagamento de juros sobre capital próprio aumentam o recolhimento de tributos em R$ 85 bilhões no mesmo período.

https://vimeo.com/event/845002OPorto de Santoscalcula prejuízos entre R$ 820,5 milhões eR$ 5,85 bilhõescom a decisão do TCU(Tribunal de Contas da União)que obriga a autoridade portuária (SPA) a renovar o contrato da Marimex, operadora de uma área de contêineresretroportuária(sem acesso direto ao porto) até que haja um novo operador ferroviário do porto, o que deve ocorrer apenas em 2025.

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