Colossal Cash Zone
“Quanto ao Orçamento do exercício de 2021, que seja suspensa integral e imediatamente a execução dos recursos orçamentários oriundos do identificador de resultado primário nº 9 (RP 9), até final julgamento de mérito desta arguição de descumprimento”, determinou.
Enfim, na faixa de 26 GHz, o valor econômico final somou R$ 3,03 bilhões, com ágio de R$ 54 milhões.
Itaú (ITUB4)
Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.
A receita operacional líquida ficou em R$ 710 milhões no 3º tri, que corresponde a um aumento de 35,9% em comparação ao trimestre encerrado em setembro de 2020. O EBITDA ajustado (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) teve resultado positivo de R$ 85,4 milhões, ante EBITDA negativo de R$ 11,4 milhões no trimestre entre julho e setembro de 2020.
Já o Caixa e Equivalente de Caixa somou R$1,2 bilhão. A distribuição de dividendos ficou em R$260,0 milhões, sendo R$2,62 por ação, com pagamento a partir do dia 10 de novembro deste ano.
A disputa encerrou a fase do leilão de lotes do tipo C (bloco de 80 MHz), em áreas de prestação regional.
A temporada de balanços continua no radar, com números de Embraer (EMBR3), antes da abertura de mercado, e de M. Dias Branco (MDIA3), depois do fechamento do mercado. Na noite de ontem, o Bradesco apresentou lucro acima das expectativas.O lucro recorrente cresceu 34,5% em comparação com o ano passado, para R$ 6,767 bilhões, acima da estimativa consensual de R$ 6,469 bilhões, segundo aRefinitiv.
O conjunto de aumento de receita e controle de despesas ajudou o Mercado Livre a ter lucro líquido de 95,2 milhões de dólares no trimestre, volume mais de seis vezes superior ao reportado um ano antes.
Para os analistas, onegócio está em linha com a estratégia da empresa de perseguir ativos que são geradores de caixa e oferecem baixo risco exploratório.
Com a concretização da inovação, o plano é dar andamento aos estudos e testes para expansão da classificação carbono neutro para outros produtos da linha Veg&Tal, porém ainda sem um pipeline específico de quando ocorrerá essa expansão. Foi o que disse o diretor de Inovação da BRF, Sérgio Pinto. “Desde a criação da linha de produtos plant-based, a gente já pensava em como fazer um lançamento de produtos atualizados com as novas tendências de consumo. Sob a ótica do aumento no consumo flexitariano, exploramos a base vegetal, e sob a ótica ESG, damos esse passo importante de lançar esse produto carbono neutro”, disse.
Colossal Cash Zone palpite certeiro
oVSAC56Hnq