• Home |
  • 404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

As bolsas mundiais registram leves altas na manhã desta terça-feira (11). No entanto, o mercado aguarda o discurso de Jerome Powell, presidente do Federal Reserve (Banco Central dos Estados Unidos), no Senado dos EUA, que acontecerá durante o início da tarde de hoje.

Mais cedo na sessão, o mercado havia subido depois que Pequim reiterou a necessidade de priorizar a estabilidade econômica, conforme investidores se agarravam a novas esperanças de flexibilização da política monetária.

7h: Produção industrial de novembro da Zona do Euro 10h30: CPI dos EUA do mês de dezembro22h30: Índice de preços ao produtor (PPI) da China referente a dezembroQuinta-feira (13):

O índice de start-ups ChiNext caiu 1,8%, registrando queda semanal de 5,7%, a mais acentuada em 10 meses.

“A Uber vai alterar sua estratégia de delivery no Brasil, desativando o serviço de intermediação de entrega de comida de restaurante…O serviço de intermediação de entrega de comida continuará disponível até o dia 7 de março”, afirmou a companhia em comunicado.

Relator do Orçamento de 2022, o deputado Hugo Leal (PSD-RJ) também se mostrou insatisfeito com o veto de Bolsonaro. “Foi uma grande decepção esta decisão do governo de vetar a renegociação das dívidas das empresas do Simples, e dos MEIs. Esses empreendedores foram os mais prejudicados pelos impactos da pandemia”, escreveu o parlamentar no Twitter.

Em LONDRES, o índice Financial Times recuou 0,53%, a 7.445,25 pontos.

É possível consultar as ofertas no seguinte endereço na internet: https://bityli.com/KcKnQ9D.

A analista gráfica da nova Futura Investimentos, Bruna Sene, avaliou o cenário para os papéis do setor bancário nesta terça-feira (11). Para Banco Inter (BIDI11), o movimento de queda é bastante forte, apesar do cenário de recuperação para hoje, é o papel mais volátil, segundo projeções da analista. “A tendência para Banco Inter ainda é de baixa”, disse à BM&C News.

O número de papéis aprovados no programa corresponde a 3,21% do total em circulação, de 1,24 bilhão. As ações preferenciais da companhia em movimento é de aproximadamente 1,5 milhão e não são mantidas em tesouraria.

Em uma transação considerada relâmpago, a gigante financeira XP, de Guilherme Benchimol, anunciou nesta sexta, 7, a compra do banco Modal. A negociação avaliou a instituição financeira em um pouco mais de R$ 3 bilhões – um prêmio de 50% ante o fechamento da ação no pregão de quinta-feira, 6. A operação será feita por meio de troca de ações, ou seja, sem desembolso de caixa. Com a aprovação da compra, a XP ganha mais musculatura para disputar o mercado com os grandes bancos brasileiros, além de reforçar sua própria plataforma de investimento.

“Eu preferiria uma trajetória de taxa de juros mais plana e mais ajustes no balanço patrimonial para nos colocar de volta a um lugar que é mais normal no balanço patrimonial, caso precisemos usá-lo novamente”, disse Daly na reunião anual da American Economic Association, realizada virtualmente por causa da pandemia.

“Eu ainda seguiria com um pouco de cautela nesses bancos esperando de fato de repente a quebra das linhas de tendência de baixa para poder voltar a pensar em compras mais interessantes nesses papéis”, analisou.

Confira a análise na íntegra:

404 Not Found rulet online

rNSMVPQFK2

Deixe o seu comentário