• Home |
  • Classic Classic

Classic Classic

Classic Classic

Classic Classic

“Envio meus parabéns a Luiz Inácio Lula da Silva pela vitória em uma eleição livre, justa e digna de confiança. Espero que possamos trabalhar juntos e manter a cooperação entre nossos dois países nos próximos meses e nos anos que virão”, diz o documento divulgado pela Casa Branca.

Agenda econômica▪️ Balanços de Cielo, CSN, CSN Mineração, PetroRio e Raia Drogasil, após o fechamento do mercado;▪️ Alemanha/Destatis: vendas no varejo em setembro (4h);▪️ Zona do euro/Eurostat: índice de preços ao consumidor (CPI) preliminar de outubro (7h);▪️ Zona do euro/Eurostat: PIB do 3TRI (7h);▪️ Boletim Focus (8h25);▪️ EUA/ISM/Chicago: PMI de outubro (10h45);▪️ Dinamarca: Economista-chefe do BCE, Phillip Lane, participa de evento do Banco da Dinamarca (12h);▪️ Emirados Árabes: Opep publica relatório Perspectiva Mundial do Petróleo (13h30);▪️ Balança comercial semanal (15h);▪️ Japão/S&P Global/Jibun Bank: PMI industrial de outubro (21h30);▪️ China/Caixan: PMI industrial de outubro (22h45).

Lula derrotou Jair Bolsonaro (PL) nas urnas no último domingo, 30, ao ser escolhido por cerca de 51% dos eleitores brasileiros. O governo de transição é previsto em uma legislação de 2002 e dinamiza a passagem da gestão que se encaminha para encerrar o mandato e a que vai começar.

Dep. Ricardo Barros (PP-PR). Foto: Câmara dos DeputadosO deputado federal (PP-PR), Ricardo Barros, falou sobre o que afirmou o ministro das Comunicações, Fábio Faria, na noite da última segunda-feira (24), em uma entrevista coletiva convocada em frente ao Palácio do Alvorada.

Johnson estava entre os favoritos para disputar o cargo. “Você não pode governar efetivamente a menos que tenha um partido unido no parlamento. (…) Assim, temo que a melhor coisa seja não permitir que minha indicação vá adiante e entrego meu apoio a quem for bem-sucedido”, disse o ex-primeiro ministro.

Lula e Bolsonaro em debate na TV Globo, Jornal Nacional. Foto: ReproduçãoEm nova pesquisa eleitoral, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se mostra a frente de seu rival, o atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), com 53% dos votos válidos contra 47%, segundo o PoderData, divulgada nesta quarta-feira (26).

Apesar disso, o Copom enfatizou a mesma mensagem do último comunicado sobre se manter vigilante e que o ciclo de alta poderá ser retomado.

Situação Petrobras

Candidato à Presidência Pablo Marçal. Foto: DivulgaçãoO ministro Ricardo Lewandowski, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), negou o registro de candidatura do coach motivacional Pablo Marçal (Pros) a deputado federal. Com isso, os votos recebidos por ele acabam sendo desconsiderados e uma nova totalização é feita para se calcular os eleitos. Pela retotalização, o deputado Paulo Teixeira (PT-SP) torna-se eleito no lugar de Marçal.

*Com BM&C Now e BDM

Classic Classic bodog confiavel

SxgLP0kTsJ

Deixe o seu comentário