Confira a entrevista completa dada ao novo programa Temporada de Balanço:

Minerva Foods disparou 14,65%, ganhando fôlego no final do pregão, após reportagem publicada pelo Valor Econômico, sem citar fontes, de que os controladores da companhia começaram a discutir a possibilidade fechar o capital da empresa.

Freitas ainda comentou sobre os resultados trimestrais da Minerva. “Se a gente for olhar os resultados da Minerva, ela meio misto, não encheu os olhos. Ela reportou um lucro líquido de R$ 116 milhões, com uma queda de 54% com o mesmo período do ano passado. Mas se formos olhar o por quê desse resultado negativo, foi muito em conta dos fortes números apresentados por custo de material, o custo elevado do gado, o custo do farelo de milho e do farelo de soja aumentando, e isso pressiona um pouco as margens da empresa.”

O documento também diz que o desdobramento pode: “possibilitar um ajuste na cotação das ações de emissão da Companhia, tornando o preço por ação mais atrativo e acessível a um maior número de investidores”.

“Surpreso deve ter ficado o mercado em saber que o Ministério da Economia é pego de surpresa por uma despesa de precatório para o ano seguinte. Um governo que é surpreendido com o custo de dívidas já consolidadas e assumidas deixa qualquer um preocupado” , diz o secretário da Fazenda de SP e ex-presidente do BC.

Ainda segundo o levantamento, um a cada dois investidores possuem mais de cinco ativos na carteira. Esses investidores são responsáveis por 71% do saldo total em custódia detido pelas PFs.

Segundo o operador, a carga na região deverá registrar alta de 1,4% frente a agosto de 2020 –na semana passada, o aumento era calculado em 2,5%.

Felipe Leão Freitas, especialista em renda variável da Valor Investimentos, faz análise para as ações da Oi. Confira a análise:

Taurus registra aumento de 87% em seu lucro bruto no 1S21IBGE: Vendas no varejo caem 1,7% em junho na comparação com maio

“Quem pede reforma ampla não conseguiu fazer reforma nenhuma em 40 anos. Tem gente que ficou aqui 10, 20, 30 anos e não fez reforma nenhuma. Eu quero fazer uma reforma um pouco menos ambiciosa, mas que pelo menos esta andando na direção correta”, afirmou o ministro, em entrevista àJovem Pangravada na quinta-feira e veiculada nesta sexta-feira.

Ainda assim, ponderaram que há flexibilidade no balanço patrimonial, dada a grande posição de caixa e os longos prazos de endividamento.

O portfólio da Votorantim inclui a mineradora Nexa Resources, a fabricante de cimento Votorantim Cimentos, a Companhia Brasileira de Alumínio, a produtora de suco de laranja Citrosuco e a Lender BV.

guru slot

AZwsShU9ik

Deixe o seu comentário