“Além de ser desconfortável, esse objeto carrega um simbolismo de violência muito forte, ao qual eu não quero me associar. Mas eu sigo as orientações”, diz a vereadora.

Nos crimes flagrados, 149 foram de crime de boca de urna; e 127 por compra de votos/corrupção eleitoral. Houve também 18 casos de pessoas que violaram ou tentaram violar o sigilo do voto. Segundo o ministério, houve 27 registros de transporte irregular de eleitores.

Maurício do Vôlei (PL)

Bolsonaro e Lula. Foto: Reprodução, BM&C NewsUm levantamento feito pelo analista Flávio Conde da Levante mostra o impacto nos principais indicadores econômicos do país nos casos de vitória de Lula ou Bolsonaro. O estudo revela que, para 2023, a previsão para a inflação é de 5%. Em caso de vitória de Bolsonaro, a expectativa é que continue nessa linha, já com uma vitória de Lula, pode ser maior, com maiores gastos entre os fatores determinantes.

Bolsas da ÁsiaAs bolsas asiáticas fecharam majoritariamente em baixa nesta sexta-feira (30), último dia do terceiro trimestre, após mais uma rodada de perdas em Wall Street e dados mistos da manufatura chinesa.

Na Zona do Euro resultado foi de 48,4 pontos (expectativa era de 48,5; julho foi de 49,6) no Índice de Gerente de Compras (PMI) industrial na Europa em setembro. Na Alemanha, o resultado foi de 47,8 pontos (expectativa era de 48,3; julho foi de 49,1) e no Reino Unido de 48,4 pontos (expectativa era de 48,5; julho foi de 47,3).

*Com Estadão Conteúdo

Falando sobre as prisões, o estado do Paraná é o primeiro do ranking com 33 casos. Empatados em segundo e terceiro estão o estado do Pará e paraíba com 25. Amazonas é o quarto com 23, seguido por Amapá com 21 e de Minas Gerais, 21 também.

As operações serão intermediadas pelas corretoras BTG Pactual, Planner, XP Investimentos e Santander.

Bolsa de Valores B3. Foto: REUTERS, Amanda PerobelliO analista de renda variável da Levante, Flávio Conde, comentou as expectativas para a Bolsa de Valores e o que esperar do mercado com a decisão até o final deste domingo (2).

O deputado destacou que as pessoas mudam de voto em função dos resultados da pesquisa divulgada. “Temos que evitar que esse mercado de influenciar eleitores seja explorado por veículos de comunicação e por institutos de pesquisas”, disse Ricardo Barros.

Veja o vídeo:

“Tenho amigos que moram no exterior, e desde o início do governo Bolsonaro, eles mandavam manchetes muito negativas”, afirmou o analista que acredita que os meios de comunicação em massa assumem um papel importante.

vender e ganhar dinheiro

8s9bvt1KqM

Deixe o seu comentário