O parlamentar avaliou que ficará mais difícil avançar com reformas no ano que vem, quando os interesses políticos vão se sobrepor à agenda econômica. Lira enfatizou que os direitos adquiridos de servidores não serão eliminados pela reforma. Julgou não ser necessário mexer em direitos adquiridos. “Não vamos atacar direito adquirido”, afirmou o presidente da Câmara. “Não somos inconsequentes, sabemos dos nossos limites constitucionais”, acrescentou.

Ibovespa segue em queda nesta sexta; NY opera em altaReforma do Imposto de Renda não ameaça vale-refeição, afirma relator

Reforma do IR: Estados e municípios não terão prejuízo, afirma Arthur LiraCampos Neto e diretores do BC participam de 2º dia da reunião do Copom

“A Companhia entende que este é o momento de crescer e se fortalecer visando uma estrutura cada vez mais sólida, retomando os lançamentos imobiliários cautelosamente”, afirmou. A viver afirmou ainda que pretende manter seus acionistas e o mercado a par de qualquer evento relevante no âmbito do processo.

Veja mais:

Portugal, Áustria e Letônia registraram as maiores taxas de crescimento trimestral. No entanto, as perspectivas econômicas permanecem delicadas. A variante delta Covid-19 altamente transmissível levou a um surto de infecções nas últimas semanas em muitos países. Nos Estados Unidos, os números mais recentes do produto interno bruto chegaram a 6,5% anualizados no segundo trimestre, bem abaixo das expectativas do mercado, mas ligeiramente acima do período de três meses anterior.

Além disso, o gestor da Persevera, destacou que, apesar de também ter enxergado uma boa performance de Assaí, prefere o mix e a boa execução do Carrefour.

Para o mês de agosto, o mercado aguarda uma agenda cheia, com divulgação dos principais indicadores e continuação da divulgação dos resultados da temporada do segundo trimestre, com destaque para os bancos.

O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse nesta terça-feira que o Estado brasileiro não tem capacidade para o pagamento dos precatórios, valores devidos a empresas e pessoas físicas após sentença definitiva na Justiça, programados para 2022. Mas, segundo ele, propor o parcelamento de parte dessas dívidas em até dez anos não é um calote. “Devo, não nego; pagarei assim que puder”, afirmou.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) descartou, nesta segunda-feira (2) a possibilidade de instituir imposto sobre grandes fortunas, tabelamento de preços ou aumento de carga tributária no Brasil.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo

30/07 – Pandemia pode manter auxílio emergencial

O ministro das Comunicações, Fabio Faria, disse que o projeto de privatização dos Correios será pautado nesta semana na Câmara. Em pronunciamento em cadeia nacional e TV, o ministro disse que essa é a última oportunidade para garantir a sobrevivência da estatal e pediu o apoio de deputados e senadores à proposta.

404 Not Found

CcWBdR9P3y

Deixe o seu comentário