• Home |
  • acoes bolsa americana

acoes bolsa americana

acoes bolsa americana

acoes bolsa americana

Confira os destaques desta terça-feira:Anima Educação (ANIM3)

Já a divisão de aços especiais deve continuar sentindo os efeitos da crise na oferta de semicondutores para o setor automotivo, seu principal cliente. As montadoras reduziram neste ano perspectiva de crescimento de vendas e produção diante da falta de componentes eletrônicos, algo que não deverá se resolver por completo em 2022.

Confira a análise na íntegra:

. Em TAIWAN, o índice TAIEX registrou alta de 0,58%, a 17.427 pontos.

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) informou nesta terça-feira (30) que dois brasileiros apresentaram, preliminarmente, resultado laboratorial positivo para a variante Ômicron do coronavírus.

A produção expandiu em novembro pela primeira vez em quatro meses, enquanto as novas encomendas caíram em contração, mostrou a pesquisa do Caixin. As perdas de emprego também se aprofundaram.

O S&P 500 subiu 1,28%, para terminar em 4.654,43 pontos, enquanto o Nasdaq Composite avançou 1,86%, para 15.780,27 pontos. O Dow Jones teve alta de 0,65%, a 35.126,09 pontos, de acordo com dados preliminares.

Caso a variante Ômicron da covid-19 continue pressionando o petróleo, o preço do etanol também pode recuar, afirma o diretor da Bioagência, Tarcilo Rodrigues. “A queda do petróleo leva à perspectiva de reajuste de preços da gasolina, afetando a competitividade do etanol”, disse ele.

Diante das incertezas e da nova variante ômicron, o mercado tem se mostrado mais preocupado, de acordo com análise de Anderson Meneses, fundador e CEO da Alkin Research, em entrevista exclusiva à BM&C News. Para o setor de varejo, o especialista disse que somente será possível observar progresso nas ações caso as empresas mostrem prévias muito acima da média do mercado.

Às 10:10, o dólar recuava 0,37%, a 5,6156 reais na venda. Na B3, o dólar futuro tinha queda de 0,14%, a 5,6495 reais.

O petróleo reduziu os ganhos nesta segunda-feira (29), mas encerrou a sessão em alta, já que os investidores viram a queda da commodity e dos mercados financeiros na sexta-feira como um exagero, na ausência de mais dados sobre a variante do coronavírus ômicron.

A segunda maior valorização do mês passado ficou com os papéis da Unidas (LCAM3), que avançaram 17,44% aos R$ 23,17.

acoes bolsa americana renda extra programador

JUrDSWadGf

Deixe o seu comentário