Confira a análise na íntegra:

O índice pan-europeu STOXX 600 fechou em alta de 0,82%, a 494,02 pontos, atingindo máxima recorde pela segunda sessão seguida.

As ações europeias ampliaram seu rali de ano-novo nesta terça-feira, lideradas por papéis de viagens e bancos, sensíveis à economia, em meio a novos sinais de que a variante Ômicron do coronavírus pode ser menos grave do que inicialmente temido.

* Operadores disseram que o mercado teve um ímpeto ascendente depois de subir quase 4% na terça-feira e tem potencial para voltar às altas de 10 anos do mês passado nas próximas semanas.

Confira a análise na íntegra:

A Sony (SNEC34) quer lançar ainda neste ano a Sony Mobility, empresa para entrar na corrida do mercado de veículos elétricos. A companhia que aproveitar sua força nos setores de entretenimento e componentes eletrônicos para se lançar em mobilidade de próxima geração.

Confira a análise na íntegra:

O dólar comercial registrava leve queda de 0,14%, cotado a R$ 5,704.

Entre as atividades com influências negativas mais importantes foram feitas por produtos de borracha e de material plástico (-4,8%), e metalurgia (-3,0%). Apesar disso, a indústria acumula alta de 4,7% no ano até novembro e, nos últimos 12 meses, de 5,0%.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Atualmente, a Porto tem 10 milhões de cliente, o que está próximo da meta de 16 milhões até 2025, algo que o banco vê que provavelmente irá passar.

O dólar subiu pelo terceiro dia consecutivo e fechou acima de 5,70 reais nesta quarta-feira, após uma arrancada na parte da tarde na qual acompanhou a reação dos mercados externos à sinalização pelo banco central norte-americano de redução maior de liquidez à frente.

O volume de negociação das ações do Banco Inter (BIDI11) disparou nesta quarta-feira (5) e ultrapassou a marca de R$ 1 bilhão por volta do meio dia. O papel caiu forte no início das negociações, mas se recuperou e agora opera em alta de 1,8%.

marcelle brito

I73vp1dQuJ

Deixe o seu comentário