Apesar do atentado, o colégio continuou aberto para atender os eleitores, com policiamento reforçado. Os atiradores, que fugiram após abrir fogo, foram presos e um revólver foi apreendido. Os policiais estão em estado grave no hospital.

Outros candidatos

Os policiais suspeitam que o grupo movimentou no Brasil, até R$ 4 bilhões com as fraudes. Essa quantia era utilizada pelos investigados, para comprar imóveis de luxo, roupas de grife, jóias e viagens de alto padrão.

Com esses resultados, o setor ainda se encontra 1,5% abaixo do patamar pré-pandemia (fevereiro de 2020) e 17,9% abaixo do nível recorde alcançado em maio de 2011. Nos EUA, foram abertos 208 mil postos de trabalho no setor privado em setembro, conforme mostrou o Relatório de Emprego ADP.

Alexandre de Moraes, presidente da corte eleitoral, Ricardo Lewandowski, vice-presidente, e Cármen Lúcia também estarão presentes. Portanto, no total, oito ministros do STF vão acompanhar a apuração na sede do TSE.

Veja o vídeo que mostra os estragos da explosão:

O candidato à Presidência da República, Ciro Gomes, do PDT. Foto: Agência BrasilCiro Gomes, candidato à presidência pelo PDT, votou neste domingo (2) na sede da secretaria de Saúde, em fortaleza, no Ceará. Por volta das 10h45, o candidato chegou ao local acompanhado da esposa, Giselle Bezerra, e de seus assessores.

Apesar, disso, o estrategista também pontuou que, pelo fato da empresa ter uma posição de caixa muito grande, isso consegue dar um bom “colchão” para o Facebook conseguir investir e se reestruturar.

Também disputaram as eleições Cabo Tristão (PMB), que teve 0,15% dos votos; Carlos Viana (PL), com 7,21%; Indira Xavier (UP), com 0,15%; Lorene Figueiredo (PSOL), que recebeu 0,42%; Lourdes Francisco (PCO), com 0,02%; Marcus Pestana (PSDB); que recebeu 0,56% dos votos; Renata Regina (PCB), com 0,12% dos votos; e Vanessa Portugal (PSTU), com 0,11%.

Foto: UnsplashO Ibovespa opera em alta nesta quarta-feira (5). Nos EUA, os principais índices também avançam.

Deputado federal, Ricardo Barros. Foto: Reprodução/Agência BrasilO líder do governo na Câmara, deputado federal, Ricardo Barros (PP-PR), anunciou que apresentará, na última segunda-feira (3), um projeto de lei que criminaliza o erro nas pesquisas. Nesta terça-feira (4), o Deputado Federal Ricardo Barros, comentou sobre seu projeto de lei. Barros afirmou que o texto prevê punir os institutos que erram nas pesquisas eleitorais.

A tendência indicada pelas pesquisas se repetiu neste domingo. Freixo foi o segundo mais votado entre os candidatos, com 27,70% dos votos válidos. Também disputaram as eleições ao governo do Estado: [incluir os candidatos e seus respectivos partidos].

poker python github

03a2jDm6dp

Deixe o seu comentário