O revés, anunciado na sexta-feira, com o simpósio anual de Jackson Hole agora virtual pelo segundo ano seguido, é o mais recente em uma série de pequenos sinais que se acumulam de que o novo surto está tendo um impacto maior do que as autoridades do Fed esperavam. O chair, Jerome Powell, já iria fazer seu discurso na sexta-feira por webcast.

No acumulado dos últimos 12 meses, as vendas totalizaram 261.401 unidades, crescimento de em relação aos 12 meses anteriores.

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O início da pandemia fez o mercado de luxo recuar em todo o mundo. As empresas da área encolheram 40% em 2020, indo de um faturamento de € 966 bilhões em 2019 para € 581 bilhões. O luxo pessoal caiu 22% e o de experiência, o mais afetado pelas restrições, praticamente à metade. Em 2021, no entanto, o mercado começou a se recuperar e o Boston Consulting Group (BCG) projeta crescimento entre 41% a 50%, no comparativo com 2020.

Só no marketplace, as varejistas venderam R$ 123,9 bilhões no ano passado, valor 81% maior do que em 2019.

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O ressurgimento da pandemia de Covid-19 desferiu um golpe forte, já que as autoridades do Federal Reserve cancelaram abruptamente sua primeira conferência presencial desde o início da pandemia, levantando questões sobre sua insistência de que a economia enfrenta risco limitado da variante Delta e sobre os planos de reduzir seu estímulo.

No entanto, ele desistiu pela primeira vez em outubro passado de levar adiante a operação porque investidores não aceitaram avaliar a companhia em cerca de 100 bilhões de reais, como pretendia o empresário.

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