bumbet

bumbet

bumbet

A lista de fatores de atenção é longa e inclui ainda debates fiscais, altas de juros no Brasil, potenciais mudanças na política monetária norte-americana e o rumo das commodities diante dos riscos ligados à China.

Veja mais:

Nos Estados Unidos, as bolsas encerram o dia mistos. O S&P 500 indicou +0,15% (4.455,50), o Nasdaq registrou -0,03% (15.047,70), enquanto o Dow Jones ficou em +0,10% (34.798,00).

Bruna Sene, analista da Nova Futura Investimentos, avalia desempenho de Usiminas, Gerdau, CSN e Vale. Confira a análise:

No cenário mundial, mesmo com o avanço do petróleo e do minério de ferro, os mercados internacionais começaram com muita variação, ou seja, atuaram de maneira mais volátil. Outro fator ainda é a Evergrande na China.

EXCLUSIVO: ‘Precisamos de regras para manter o teto de gastos’, diz presidente da PEC dos precatórios“Concluir tapering no próximo ano pode ser apropriado”, declara Jerome PowellNesta sexta-feira (23), as ações dos frigoríficos são os maiores destaques de alta no Ibovespa. de acordo com os analistas, isso acontece em meio a um forte fluxo de investidores estrangeiros, que passaram a comprar Minerva quando o papel chegou a R$ 7,90 e têm mantido as aquisições nos últimos dias.

Mas diferente de alguns de seus colegas, Evans permanece inabalável em sua visão de que a atual inflação acima do esperado não exige um aumento iminente dos juros conforme a redução de estímulo for finalizada.

Compras de ativos

Umadelegaçãodeautoridades diplomáticas ededesenvolvimento liderada por Daleep Singh, vice-assessordeSegurançaNacional do presidente dosEUA, Joe Biden, estánaColômbia, ondepretendese reunir com o presidente Iván Duque antesdeparadas no Equador e no Panamá, disseram autoridades dosEUA.

Em agosto, mês dos dados divulgados nesta manhã, o BC havia subido os juros básicos em 1 ponto, a 5,25% ao ano.

Já o setor de consumo básico saltou 5% antes do feriado de uma semana do Dia Nacional, que começa em 1 de outubro e tradicionalmente é uma temporada de alta do consumo.

Na quarta-feira passada, o chair do Fed, Jerome Powell, sinalizou que o banco central norte-americano deverá começar a reduzir o estímulo já em novembro depois de dizer após a reunião de política monetária, na qual o Fed manteve os juros perto de zero, que a economia estava a um relatório de emprego “decente” de atingir as condições. O próximo relatório será divulgado em 8 de outubro.

Ele comenta que o título do relatório de duas semanas atrás, que traz a expressão “A tempestade perfeita”, explica bem os motivos por trás da revisão da meta de Ibovespa ao fim do ano de 152 mil para 120 mil pontos, com crises hídrica e energética, incerteza fiscal, inflação em alta, pressão nas commodities, dúvidas sobre crescimento na China e risco de aperto na política monetária norte-americana.

“Se a gente quiser fazer um Auxílio Brasil de 300 reais, se tiver uma renovação desse programa, dessa desoneração, isso vai roubar 25 reais de espaço para dar o Auxílio Brasil”, afirmou.

bumbet betano web

GVNm5owFse

Deixe o seu comentário