Veja mais:

As declarações do presidente ocorrem em meio a temores sobre protestos convocados para o dia 7 de Setembro, que devem contar com participação de Bolsonaro.

“A aquisição da refinaria por uma companhia que conhece o atacado e o varejo regional trará sinergias e benefícios para todos que atuam neste mercado.”

De acordo com levantamento da Conab, os cultivos de soja e milho, com avanços na produção para a safra 2021/22 estimados em 3,9% e 33,8% (após quebra pela seca e geadas), respectivamente, devem impulsionar a colheita total de grãos do Brasil na próxima temporada, projetada em 289,6 milhões de toneladas, avanço de 14% no comparativo anual.

União Europeia pode fechar fronteiras para viajantes americanosO mercado foi pego de surpresa com a informação de que a União Europeia pode fechar as fronteiras para viajantes americanos. A Eslovênia é responsável por gerenciar a lista dos países permitidos para viagens não essenciais. Mas, a avaliação já sofre forte pressão do setor de turismo do bloco.

Venda de ativos da Petrobras já soma mais de R$ 231 bi, diz Privatômetro do OSPIbovespa acompanha exterior e fecha em queda; dólar sobeJair BolsonaroAinda que o governo federal se recuse a falar em racionamento, o presidente Jair Bolsonaro reconheceu, nesta quinta-feira, 26, em transmissão ao vivo nas redes sociais, a gravidade da crise hídrica e pediu à população que reduza o consumo de energia elétrica.

“Temos a previsão de uma safra recorde estimada em 289,6 milhões de toneladas e rumo a 300 milhões, com um recorde na produção de milho e soja e o Brasil permanecendo o maior exportador de soja do mundo”, afirmou Ribeiro.

Ontem, o ministro da Economia, Paulo Guedes, questionou qual seria o problema de a energia, componente de peso na cesta da inflação, ficar um pouco mais cara.

O dólar fechou em forte queda de 0,97%, cotado a R$ 5,211.

“Veio em um bom momento o recurso, mas temos que observar como vai chegar esse recurso, qual será a taxa de juros e se o produtor terá condições”, disse ele, ressaltando que a média do Estado é uma perda entre 18% e 20%, mas há casos em que um único produtor viu mais de 80% de suas áreas devastadas pelo frio.

Página não encontrada - Marcelo Tavares ADVOCACIA

pkOw74I98U

Deixe o seu comentário