Fortune-Ox

Fortune-Ox

Fortune-Ox

Ele diz que a decisão atende a reivindicação das petroleiras, que nos últimos leilões demonstraram falta de apetite em assumir os riscos que os blocos sem avaliações prévias oferecem, comportamento que vem ocorrendo globalmente em toda a indústria do petróleo. “As petroleiras alegam que não dá tempo de estudar as áreas oferecidas nos leilões, e por isso são obrigadas a assumir riscos geológicos com o governo. No caso do pré-sal não faz sentido, porque o risco geológico é pequeno”, diz aoEstadão/Broadcast.

De acordo com a análise de Marco Saravalle, estrategista-chefe da SaraInvest, é necessário desmistificar a ideia de monopólio. “Precisamos estimular mais a concorrência, então que venha a concorrência”, disse.

“Até o momento, a SG/Cade verificou fortes indícios de que os concorrentes combinaram os valores das propostas, trocaram informações concorrencialmente sensíveis e apresentaram propostas de cobertura para conferir aparência de competitividade no certame”, diz o Cade em nota divulgada no período da manhã.

Ações de frigoríficos sobem na B3 nesta quarta-feira, após a administração aduaneira da China liberar a retomada das importações de carne bovina brasileira, encerrando uma restrição em vigor desde 4 de setembro.

Nos EUA, os principais índices operam com sinais mistos. O S&P500 cai 0,52%, o Nasdaq recua 1,10% enquanto o Dow Jones ganha 0,22%.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Pequim retomou as importações de produtos brasileiros de carne bovina desossada de animais com menos de 30 meses, de acordo com documento publicado no site da Administração Geral das Alfândegas.

“Para poder ganhar dinheiro você pode comprar opções de venda e com isso você tem o direito de comprar o papel no preço mais barato. O problema é que diante dessa volatilidade muito grande que a gente está vivendo, no curto prazo você também está ‘trocando os pés pelas mãos'”, disse durante participação no programa Top News.

A secretária do Tesouro, Janet Yellen, havia pedido ao Congresso que elevasse o limite da dívida antes desta quarta-feira.

O Tribunal do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou nesta quarta-feira, por maioria de votos, a fusão da maior empresa de locação e gestão de frota de veículos do país, Localiza, com a segunda maior do setor, Unidas, mediante acordo que prevê venda “significativa” de ativos, incluindo a marca Unidas.

No acumulado do ano, o volume de serviços avançou 11% frente a igual período de 2020. Já no acumulado nos últimos doze meses o crescimento foi de 8,2%.

A Hapvida anunciou nesta quarta-feira que a superintendência-Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, sem restrições, a fusão da companhia com a Notre Dame Intermédica.

Fortune-Ox celesc vagas de emprego

xtE5hOVILy

Deixe o seu comentário