betmais

betmais

betmais

Fachada do Federal Reserve, em Washington22/08/2018REUTERS/Chris WattieO Federal Reserve deve abrir caminho nesta quarta-feira para reduções em suas compras mensais de títulos neste ano e mostrar em projeções econômicas atualizadas se a inflação mais alta do que o esperado ou o ressurgimento da pandemia estão pesando nas perspectivas.

Destaques: Copel aponta única alta sólida em dia negativo na bolsa brasileiraEmbarque de minério de ferro brasileiro desacelera em setembro

Weg anuncia pagamento de R$ 86 milhões em JCPDestaques da bolsa: Dia de recuperação coloca maioria das ações em alta

Bolsas mundiaisAs bolsas da Ásia e da Oceania fecharam sem direção única hoje com investidores à espera da decisão de política monetária do Federal Reserve (Fed, o banco central dos EUA), a ser anunciada no período da tarde desta quarta (horário de Brasília), e atentos a desdobramentos da crise de liquidez que atinge a gigante do setor imobiliário chinês Evergrande.

REUTERS/Dado Ruvic/IlustraçãoUm conjunto de regras de capital propostas para bancos que detêm criptomoedas pode impedir instituições financeiras de competirem no setor, afirmou um grupo da indústria bancária, que defendeu rapidez na finalização do regulamento.

Quando vier, a redução das compras de títulos marcará o início do que provavelmente será uma lenta mudança das medidas implementadas em março de 2020 para ajudar a economia durante a pandemia, em direção a uma política monetária mais normal, que eventualmente incluirá juros mais altos.

“A competição entre os políticos se revela no momento oportuno, no momento eleitoral em 2022. Para agora, temos que agir com cooperação, independente de partido ou da ideologia”, disse, e ainda lembrou outros problemas graves que o Brasil enfrenta. “Nosso inimigo não está entre nós. Nossos inimigos são a fome, a crise hídrica e energética.”

++ Estou aqui para soar um alarme, o mundo deve acordar. O mundo nunca esteve tão dividido

O reequilíbrio extraordinário dos contratos quando um evento não previsto ocorre é um direito legal das concessionárias, reafirmado em parecer da Advocacia-Geral da União (AGU) produzido no ano passado.

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), disse que a PEC para resolver o problema dos precatórios no Orçamento do ano que vem preverá uma limitação do crescimento dessas despesas pela mesma dinâmica da regra do teto de gastos. E o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), disse “que fique claro” que há o compromisso de respeito ao teto de gastos.

Veja mais:

Materiais de construção caros, assim como escassez de terrenos e mão de obra, dificultaram o aumento da produção para as construtoras. Dados do governo na terça-feira mostraram que a construção para uma única família caiu pelo segundo mês seguido em agosto.

Bolsas mundiaisA Bolsa de Hong Kong fechou em alta moderada nesta terça-feira, enquanto a de Tóquio voltou de um feriado com fortes perdas, enquanto investidores monitoram a grave crise de liquidez da Evergrande, gigante do setor imobiliário chinês.

betmais casas de apostas.com

3FClygDTKe

Deixe o seu comentário