Levando em consideração a polêmica do consumo de carne vermelha envolvendo o Bradesco (BBDC4), em entrevista ao BM&C News, o analista da Guide, Rodrigo Crespi, comentou como as empresas brasileiras estão agindo para reduzir os impactos ambientais na criação de gado no país.

“Mesmo em um cenário de continuidade da pandemia da Covid 19, o crédito, em 2021, assim como já tinha acontecido em 2020, funcionou como uma espécie de muro de contenção na preservação da atividade econômica. Os bancos irrigaram a economia com forte expansão de sua carteira, especialmente no crédito destinado às famílias, que se acelerou com a reabertura das atividades econômicas em decorrência principalmente do avanço da vacinação no país”, afirmou o diretor de Economia, Regulação Prudencial e Riscos da Febraban, Rubens Sardenberg, em nota à imprensa.

No campo corporativo, o conselho de administração doInter (BIDI11)aprovou a abertura de programa de recompra de até 4 milhões de ações ordinárias e até 8 milhões de ações preferenciais, diretamente ou na forma de units, em até seis meses.

“A única convicção que nós temos é que será um ano de muita volatilidade, a gente deve ter muitas reações exacerbadas principalmente com relação à fala dos presidenciáveis, até porque a gente está entrando em um ano de polarização e os dois candidatos tem um viés ligado ao fazer fiscal”, disse.

Na campanha publicitária, três influenciadoras digitais dizem que a criação de gado contribui para emissão dos gases de efeito estufa.

Pelo contrário.

A Toyota planeja instalar seu próprio sistema em seus veículos até 2025 e a montadora tem planos de torná-lo disponível para marcas afiliadas como Subaru no futuro, publicou o Nikkei.

Entretanto, para Aragão, esse projeto de lei é um dos exemplos de legislações preocupantes, com intuito proibitivo.

Flávio também falou das companhias que estão com o risco político mais acentuados e citou o Banco do Brasil (BBAS3) e Petrobras (PETR3;PETR4).

Confira a análise na íntegra:

O projeto de extensão da desoneração é de autoria do deputado Efraim Filho (DEM-PB) e enfrentou vários percalços até ser aprovado pelo Congresso. A medida teve uma tramitação difícil na Câmara e ficou meses parada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) por resistência da área econômica. Os setores empresariais, beneficiados com a medida, porém, fizeram uma forte articulação política no Congresso para aprovar a projeto.

Conforme o comunicado, a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) está fazendo levantamento sobre a intensidade e amplitude do impacto na produção agrícola, dimensionando as perdas.

ganhando dinheiro no aviator

MQAOqkifGl

Deixe o seu comentário