to do list

to do list

to do list

De janeiro a julho, a balança comercial acumula superávit de US$ 44,127 bilhões. O valor é 47,6% maior do que o mesmo período do ano passado. Houve um aumento de 35,3 % nas exportações e de 30,9% nas importações do período.

Veja mais:

Leia também:

Investigação é sobre aumento abusivo de preçosA agência reguladora da China está lançando uma investigação sobre distribuidores de chips na indústria automobilística por suspeitas de aumento de preços. A ação da Administração Estatal para a Regulamentação do Mercado (SAMR) é a mais recente em uma repressão regulatória. No ano passado, o crime atingiu uma série de empresas e setores.

A Azul fez uma parceria com a fabricante alemã de “carros voadores” eVTOL da Lilium e vai investir U$$ 1 bilhão. A ideia da companhia é criar um novo segmento com voos mais curtos e pretende conectar grandes centros econômicos, cidades turísticas, regiões metropolitanas, aeroportos e condomínios residenciais. As informações são do jornal Valor Econômico.

Apesar das afirmações contra o aumento de impostos, a proposta de reforma tributária apresentada pelo Planalto prevê cobrança de 20% sobre lucros e dividendos, o que incidiria sobre os ganhos de empresários e acionistas do País.

“A Azul é a única companhia aérea parceira da fabricante. Como fizemos no Brasil desde a nossa fundação, estamos ansiosos para criar um mercado totalmente inovador nos próximos anos”, disse Rodgerson.

Veja mais:

De acordo com prospecto preliminar, a companhia registrou lucro líquido de R$ 40,3 milhões no primeiro semestre deste ano, queda de 17,5% em relação ao mesmo período do ano passado. A empresa teve Ebitda de R$ 55,5 milhões, 21,5% menor na comparação anual.

Ele ressalta que os comerciais leves, que têm menos dependência de componentes eletrônicos, mantêm recuperação, assim como o segmento de caminhões, que pode ter seu melhor ano. Há modelos com programação de entrega somente para janeiro em virtude da demanda.

Para Renato Mendes, sócio da F5 Business Growth, especializada em inovação, a entrada da FlixBus pode representar uma guerra de preços. Ele compara o negócio exatamente com os aplicativos de transporte, onde houve diversos entrantes e poucos sobreviventes, como Uber e 99. “Vai ter uma grande perda de rentabilidade do setor e virará uma briga de cachorro grande. Para as empresas se manterem competitivas, terão de investir muito dinheiro”, afirma. As informações são do jornalO Estado de S. Paulo.

O parecer do auditor e os resultados anuais foram divulgados dias antes da chamada da assembleia para aprovar a oferta pública inicial de ações. 

EUA/Deptº do Comércio: investimentos em construção em junho às 11h;

to do list contrato intermitente tem direito ao seguro desemprego

H0yap7TNPU

Deixe o seu comentário