• Home |
  • Plataforma Afun

Plataforma Afun

Plataforma Afun

Plataforma Afun

Nas principais notícias do dia, a agenda política está no centro das atenções, com o governo e o Congresso se movimentando para tentar reduzir os preços dos combustíveis. Hoje, o senador Fernando Bezerra apresenta o seu parecer do projeto que limita a 17% a alíquota do ICMS.

“Ocupamos o shopping Iguatemi, que é símbolo da desigualdade em São Paulo, para denunciar a fome que se alastra pelo Brasil”, afirmou o MTST em publicação.

Tominaga explicou que o ativo pode lateralizar e ficar nele ainda por um tempo maior.

Do lado da companhia, a expectativa de analistas é que a privatização permita maior fôlego financeiro para investir em fontes de geração renovável e novas tecnologias, corte de custos e despesas e diminuição dos mais de 80 bilhões de reais. Eles ponderam que a “virada de chave” não deve ocorrer no curto prazo, mas faz parte de um processo que pode demorar anos para ser concluído.

De acordo com o Ministério da Cidadania, ao todo serão pagos R$ 7,3 bilhões a 18,1 milhões de famílias.

Os preços de commodities agrícolas e combustíveis pressionaram e o Índice Geral de Preços-Disponibilidade Interna (IGP-DI) acelerou a alta a 0,69% em maio, depois de subir 0,41% em abril, de acordo com dados divulgados nesta quarta-feira pela Fundação Getulio Vargas (FGV).

“Tão logo haja o encontro, a família e os veículos de comunicação serão imediatamente informados”, acrescentou a corporação.

A agenda econômica ainda reserva dados da inflação brasileira, com o mercado na expectativa de uma queda no acumulado de 12 meses, para 11,84%. Em abril, o IPCA ficou em 12,13%. Além disso, a Eletrobras deve publicar a precificação da sua oferta de ações para privatizar a companhia. Segundo informações do jornal Valor Pipeline, o follow on da empresa energética teve uma demanda próxima de R$ 60 bilhões.

Você sabia que é possível fazer seguro de partes do seu corpo? O seguro é umpouco diferente dos que estamos acostumados a contratar, como do carro, da casa, saúde. Apesar de diferente, esse tipo de seguro para partes do corpo já é bem comum entre as celebridades.

A fonte cita a construção de uma térmica de 1,6 gigawatt (GW) pela Ceiba Energy em Pecém, projeto que será abastecido a gás natural liquefeito (GNL). A infraestrutura para armazenamento e regaseificação (FSRU) que vai atender a planta da Ceiba poderia ser compartilhada pela Termofortaleza, apontou a fonte. Hoje, o empreendimento comprado pela Eneva recebe gás da Petrobras.

O GIC deve ser um dos âncoras da oferta, junto com outros fundos de ações líquidos de gestoras como as brasileiras SPX Capital e Truxt.

Plataforma Afun vagas de emprego portaria feminina

EU8gGxd4Fb

Deixe o seu comentário