• Home |
  • Page not found - Ridge Dynamics

Page not found - Ridge Dynamics

Page not found - Ridge Dynamics

Page not found - Ridge Dynamics

O Ibovespa opera entre perdas e ganhos, nesta segunda-feira (31), mas caminha para cravar a maior alta mensal desde 2020. 

O plano foi alterado após o presidente Jair Bolsonaro anunciar que o governo prepara uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) para reduzir impostos federais sobre combustíveis. A medida estudada pelo governo também poderá impactar o ICMS, de incidência estadual.

Confira a análise na íntegra:

As restrições regulatórias aos empréstimos levaram o setor imobiliário da China à crise, destacado pela Evergrande (3333.HK), a empresa imobiliária mais endividada do mundo.

Para ele, as ações que focam no saneamento das contas públicas são um passo importante, mas teriam de vir depois de reformas específicas para o crescimento, como medidas para aumentar a produtividade. “A falta de reformas para crescimento é surpreendente, porque essa seria a melhor estratégia agora. A segunda seriam as reformas fiscais que, com sorte, serão feitas de forma inteligente, sem machucar muito o investimento público.”

Além disso, também haverá o resultado da balança comercial de janeiro, com previsão de déficit de US$ 167 milhões, segundo analistas ouvidos pela Reuters, e o primeiro dia da reunião do Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central para definir a Selic.

O desempenho positivo de vendas, segundo a Iguatemi, permitiu a manutenção da política de retirada de descontos em aluguéis, o que fez com o indicador aluguéis em mesmas lojas subisse 28% em relação ao quarto trimestre de 2019.

Nas vendas em mesmas lojas, houve alta de 15% no trimestre frente ao mesmo período de 2019.

A produção em Tianjin, que lutou contra um surto da variante Omicron altamente transmissível, também foi afetada.

Às 13h40, o Ibovespa caía 0,16%, cotado a 111.727 pontos.

Confira os destaques desta segunda-feira:Bolsonaro nomeia 3 novos diretores substitutos da ANP

O ministro da Economia, Paulo Guedes, elencou nesta sexta-feira, 28, as próximas estatais que devem ser privatizadas. “O Senado deve retomar a agenda e aprovar a privatização dos Correios”, previu. “Os Correios e a Eletrobras estão na pista para a privatização”, continuou.

A queda percentual diária foi a mais forte desde o último dia 19 (-1,68%), o que afundou o dólar abaixo de sua média móvel linear de 200 dias pela primeira vez desde setembro do ano passado.

Para os investidores que querem fazer novas entradas, Ueslei disse que deve esperar os papéis fazerem uma correção por preço, chegando no preço médio indicado no gráfico, e esperar qualquer sinal de compra.

Page not found - Ridge Dynamics 6+ hold'em hand rankings

wIL6c9akvJ

Deixe o seu comentário