agepê

agepê

agepê

O presidente norte-americano, Joe Biden, discursou na noite de ontem e anunciou o fechamento do espaço aéreo dos EUA aos voos da Rússia, e reiterou a defesa de cada pedaço de terra dos países que pertencem à Otan.

As Bolsas mundiais operam majoritariamente em queda na manhã desta sexta-feira (25), repercutindo o conflito Rússia-Ucrânia, que causou centenas de mortos e milhares de feridos em território ucraniano. Até o momento, os Estados Unidos e Europa coordenaram diversas sanções atingindo o setor financeiro, petrolífero e outros setores estratégicos.

Fundada em 1974 como órgão fiscalizador da energia e com sede em Paris, a AIE define como um de seus principais papéis ajudar a “coordenar uma resposta coletiva a grandes interrupções no fornecimento de petróleo”.

Confira a análise na íntegra:

RADAR CORPORATIVO

A Canadian Solar anunciou, nesta sexta-feira (25), um contrato para fornecer energia elétrica à Usiminas (USIM5) a partir de um novo complexo de geração solar em Goiás.

Veja o que acontecerá nesta sexta-feira (25):

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

O setor de consumo do CSI300 ganhou 1,28%, as ações de tecnologia da informação avançaram 0,96% e o subíndice de saúde ganhou 3,48%.

Nesta manhã, a segunda maior cidade ucraniana, Kharkiv, foi atingida por mísseis. De acordo com o prefeito local, Igor Terekhov, a explosão deixou mortos e feridos.

O ex-ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, declarou nesta sexta-feira (25) que o Ocidente não age de forma séria ao dizer que sua essência é a democracia. Em participação no BM&C News, Araújo disse que os países ocidentais dizem que querem democracia e liberdade, mas assistem passivamente às emergências, ao aumento do poder de países totalitários e à redução de países democráticos.

Também na sexta saem números da produção industrial brasileira referentes ao mês de janeiro.

A porta-voz do Ministério das Relações Exteriores, Maria Zakharova, disse que a ação dos EUA “não ficará sem uma reação adequada e uma resposta -não necessariamente simétrica”.

A Shell disse em um comunicado que deixará seu principal negócio de GNL Sakhalin 2, no qual detém uma participação de 27,5%, e que é 50% de propriedade e operada pela gigante russa de gás Gazprom.

agepê vagas de emprego presidente prudente e região

sGN4DmLcoM

Deixe o seu comentário